Hei Flávio Dino, Bira do Pindaré, Rubens Junior, Eliziane Gama e demais cupinchas, isso é um absurdo!!!

Publicado em   09/jul/2014
por  Caio Hostilio

Não são vocês os heróis dos desvalidos, dos esquecidos, dos que se ferraram nas mãos dos “fichas-sujas” e o escambau? Ora bolas!!! Deixem as patacoadas de lado ditas da tribuna de Assembléia e dos encontros e partam para a batalha contra o mal que o tal do “Novo e da Mudança” vem causando aos Maranhenses!!!

Comissão de Saúde de Câmara é desrespeitada e tudo vai parar na polícia

Do Jornal Agora

confusaoA Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Santa Inês, formada pelos vereadores Dr. Tomaz Neto, Solange Nerval, Irmão Machado e Akson Sousa, diante das inúmeras denúncias de óbitos que vem acontecendo nos últimos dias no Hospital Municipal Tomaz Martins, que seriam provocados entre outros fatores por infecção hospitalar, adquirida ali, esteve na manhã desta quarta-feira naquele hospital para apurar os fatos e investigar o que de verdade está acontecendo. A repórter do AGORA Rianny Brandão acompanhou a visita dos vereadores que não acabou bem. Depois de visitarem vários setores do hospital, conversarem com doentes e funcionários do mesmo,  e ainda  fazerem as devidas anotações, os vereadores tentaram se reunir em uma sala com a direção do hospital, representada por Artemízio, porém a reunião foi interrompida por um servidor da Saúde conhecido pelo apelido de “Mumu”,  que cismou de ficar no local da reunião que era privada, no que os vereadores contestaram tal fato e foram incontinentemente  desrespeitados pelo mesmo, que disse que dali não saía. Ao ser informado que se tratava de uma reunião entre a direção do hospital e os vereadores, “Mumu” teria dito que “vereador e merda”  era tudo a mesma coisa. Daí travou-se uma  discussão  entre os vereadores e o homem em questão, sendo que até a polícia foi chamada para intervir. Mesmo assim “Mumu” teria tentado agredir a murros os vereadores.  A confusão acabou por chamar a atenção de quem  estava no hospital e tudo foi parar na delegacia. Porém antes de a polícia chegar, “Mumu” teria sido resgatado pelo marido de uma vereadora que apareceu no local. Três dos quatro vereadores da comissão, orientados pela Polícia Militar, foram para a Delegacia Regional onde registraram individualmente boletins de ocorrência contra “Mumu”, por agressão verbal, desacato a autoridade e ameaça de agressão.

RESUMO DA REUNIÃO

confusao2Antes de tudo acabar em confusão, os vereadores da Comissão de Saúde foram ouvidos pelo diretor do HTM, que o questionaram sobre a mortalidade que vem acontecendo constantemente na obstetria e a falta de higiene no local. Em contrapartida a direção do HTM alegou sobrecarga do polo de saúde em Santa Inês, concordou com  a falta de especialistas  em vários setores da saúde, mas principalmente a falta de um neurocirurgião. Também se reportou a outros fatos. Por sua vez os vereadores pediram que ali fosse instalada  uma CCIH – Comissão de Controle de Infecção Hospitalar. Segundo o médico e vereador  Tomaz Neto, é bem provável que aja ali um ciclo de infecção hospitalar o que estaria contribuindo para a causa dos óbitos. Os vereadores da Comissão de Saúde também exigiram que a direção do hospital providencie colchões novos para substituir os que já não tem nenhuma utilidade, ademais, muitas camas não tem colchões. Também se reportam sobre a mais completa falta de higiene nas enfermarias e outros setores do hospital.

MORTES EM SÉRIE

Os casos de óbitos registrados no Hospital Tomaz Martins, ou registrados em outros hospitais, principalmente da capital, cujos fatores são oriundos do HTM, vem chamando a atenção da população e das autoridades de Santa Inês. Segundo as denúncias, só nos últimos dias cerca de seis óbitos teriam sido registrados ali ou a partir dali. Até um caso de calazar já foi registrado na cidade nas últimas 48 horas, um fato que há mais de 30 anos não ocorreria em Santa Inês.

confusao3

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Hei Flávio Dino, Bira do Pindaré, Rubens Junior, Eliziane Gama e demais cupinchas, isso é um absurdo!!!

  1. Ana disse:

    Caio Hostilio, vocé fica mais ridículo a cada dia, fica mais desesperado. Não tem jeito, não adianta você querer envolver Flávio Dino nisso. Não tem jeito, teu Edinho 30% cheira pó não vai ganhar. Ah, por que vc não aproveita e pergunta pra Ricardao Murad por que a SES nao manda um centavo pra Santa Inês????? Tudo isso por causa da campanha do genro dele. Como o prefeito não apoia, nao tem recursos. E assim em vários municipios que nao apoiam Sousa Neto.

    RESP. MANDA TEU FLAVITO CHEIRA PÓ E PEIDO JUNTO COM O PALMEIRA TRISTE E OS DEMAIS CUPINCHAS DIZEM ONDE COLOCARAM OS REPASSES DO MINISTÉRIO DA SAÚDE – FUNDO A FUNDO – ENVIADO PARA SANTA INÊS QUE JÁ PASSOU DE R$ 10 MILHÕES… COM CERTEZA ROUBARAM!!! kkkkKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos