Eleições 2014

Publicado em   30/jun/2014
por  Caio Hostilio

PRP oficializa apoio à Lobão Filho

Lobão Filho_PRP_ Gilson Teixeira 1O senador Lobão Filho (PMDB) e pré-candidato ao Governo do Maranhão, recebeu nesta segunda-feira (30), apoio oficial do Partido Republicano Progressista (PRP), durante convenção realizada na sede da sigla, no bairro do São Francisco, em São Luís. 17 candidatos a deputado estadual, três a deputado federal e dirigentes dos 170 diretórios de todo o Maranhão votaram por unanimidade em favor da aliança com o PMDB que reúne ainda mais 18 partidos.

O consenso segundo o presidente do PRP, ex-vereador Severino Sales, reflete a força política e de liderança que o senador Lobão Filho já mostra antes mesmo de iniciar de fato sua caminhada.

“A classe política está completamente mobilizada em torno do nome do senador Lobão Filho, porque acredita que o melhor nome é sem dúvida o dele e vamos seguir juntos, militância e todo o partido rumo à vitória”, declarou Sales que também confirmou durante a convenção, disputa por vaga na Assembleia Legislativa.

Lobão Filho que foi convidado pelo partido para a convenção disse que o PRP assim como os partidos coligados terão espaço reconhecido dentro de sua gestão. “Estamos seguindo juntos e será assim nossa caminhada que está apenas no início. A partir do dia 06 oficialmente vamos à luta com todos os nossos partidos levando nossa mensagem e propostas de avanço de desenvolvimento verdadeiro para o nosso Maranhão”, disse o peemedebista, convocando toda a militância do partido para a batalha.

Deputado estadual de segundo mandato, Marcos Caldas que concorre à reeleição, acredita que essa será a maior e mais democrática eleição porque o povo quer a verdadeira mudança. “Acredito muito na eleição do Lobão Filho porque ele caminha com mensagem de avanço e não de atraso. A campanha está sendo pautada com proposta e não com ódio, e isso é o que o povo espera de um pleito”, finalizou.

Convenção do PSTU lança Saulo Arcangeli ao Governo do Maranhão e Marcos Silva ao Senado Federal

sauloconvencao1Neste sábado (28 de junho) foi realizada a Convenção Estadual do PSTU que confirmou o nome do servidor público federal Saulo Arcangeli (42 anos) para Governador e do urbanitário Marcos Silva (48 anos) para Senador. O Partido não fará coligações com nenhum partido. A professora da rede municipal e militante do PSTU, Ana Paula Martins, será a candidata a vice-governadora.

Esteve presente na convenção Cláudia Durans, professora da UFMA e assistente social, candidata à Vice-Presidência da República pelo PSTU na chapa encabeçada por Zé Maria de Almeida. Cláudia ressaltou a importância do debate contra as opressões no Maranhão e que as candidaturas do PSTU no estado estarão à serviço da luta contra o machismo, o racismo e a homofobia.

Os nomes de Saulo Arcangeli e Ana Paula Martins para Governo e Marcos Silva para o Senado foram aclamados por todos os presentes. A campanha começará com visitas às categorias em seus locais de trabalho e a preparação de seminários temáticos que debaterão um Maranhão para os trabalhadores.

  Publicado em: Governo

One Response to Eleições 2014

Deixe uma resposta

Busca no Blog

Arquivos