O Maranhão terá uma eleição plebiscitária

Publicado em   29/abr/2014
por  Caio Hostilio

dino-flavio13_MHG_pais_edison_lobão_filhoTudo indica que a eleição para o governo do Estado do Maranhão será decidida em um único turno, tendo uma disputa direta entre os candidatos Lobão Filho e Flávio Dino.

As chances de haver um segundo turno são mínimas, isso se partimos das somas dos votos dos demais candidatos que representam os partidos de extrema esquerda.

Essa estratégia de uma eleição plebiscitária partiu do candidato Flávio Dino, que não titubeou em minar as candidaturas dos demais partidos, cujos candidatos se acovardaram e colocaram os rabinhos entre as pernas!!!

Flávio Dino aposta na sua vitória no primeiro turno, por isso quer essa eleição plebiscitária, visto que não teria forças suficientes para partir e lutar numa eleição em dois turnos.

Por outro lado, não se sabe qual será a estratégia de Lobão Filho para enfrentar uma eleição plebiscitária.

O certo é que existe tempo suficiente para conseguir reverter a dianteira alcançada por Flávio Dino…

Em 2010, Flávio Dino apostou num segundo turno e perdeu no primeiro turno…

Apostar no futuro é apostar no escuro!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para O Maranhão terá uma eleição plebiscitária

  1. Sérgio Veras disse:

    Está entregando os pontos blogueiro !???. Cansou não é meu velho….rsrsrsrs. A imagem dos Sarneys estão desgastadas, muita promessas e nada. Edinho Lobão é uma marionete, uma invenção. Pode ir limpando as gavetas da assessoria da A.L, que jamais pisa por lá, isso sim é uma vergonha, um blogueiro que nomeado a emprego cabide e não aparece no serviço. Ainda se diz moralista, você não tem moral nem na sua casa….#somostodosflaviodino….

  2. Etelvino Oliveira Nunes disse:

    O NEGÓCIO ESTÁ SÉRIO BLOGUEIRO….KKKKKKKKKKK
    Por essa o pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB não esperava. Nem o apoio da classe empresarial o suplente de senador Edinho Lobão tem.
    O colunista social Pergentino Holanda revelou uma reunião que aconteceu entre vários empresários e o pré-candidato pelo PCdoB, Flávio Dino.
    Grandes empresários de São Luís se reuniram com o comunista, na semana passada, enquanto acontecia o lançamento da pré-candidatura de Edinho.
    Empresários como Roberto Albuquerque, Manuel Dias, Walter de Sá Cavalcante e o presidente da Fiema, Edilson Baldez das Neves, se encontraram com Flávio Dino para ouvirem as suas “propostas”.
    O encontro ocorreu na residência do empresário José Carlos Salgueiro e contou com a presença também de Márcio Vaz dos Santos e Ted Lago.
    Os empresários presentes – que são doadores de campanhas há anos, teriam ficado encantados com o que Flávio Dino falou se caso for eleito governador.

  3. Tercia Caracas disse:

    Só no Maranhão! Investigado pela PF recebe título de Cidadão Pedreirense…Weverton Rocha que era todo dia surrado neste blogue e de um dia para o outro está $endo elogiado…Weverton Rocha é investigado por cobrar e receber propina para liberar o pagamento de organizações não-governamentais (ONGs), quando foi assessor de Lupi no Ministério do Trabalho…Agora diga Caio, qual a moral que você tem em criticar alguém, pois se vende por qualquer migalha, o povo está de olho sem falso moralista.

  4. jorge luis disse:

    nao é porque o flavio dino vai ser o salvador da patria não , isso nunca existirá; é porque o povo cansou do sarney,o poder desgasta. certo fez roseana tirou o dela da reta.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos