Gastão Vieira sem folga

Publicado em   30/mar/2014
por  Caio Hostilio

gastãoO fim de semana tem sido de muito trabalho para o deputado federal, Gastão Vieira. Neste sábado ele esteve em Bom Lugar para uma reunião com produtores rurais de Bacabal, Vitorino Freire e de outros municípios da Região do Médio Mearim. O encontro, com representantes de cerca de três mil moradores da região, faz parte da luta dessas comunidades pela não criação de uma reserva indígena na área, determinada preliminarmente pela Justiça Federal.

Durante a reunião, o deputado ouviu os argumentos da comunidade contra a criação da reserva indígena na região e prometeu agendar um encontro com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, para discutir o assunto.

Neste domingo (30), Gastão Vieira irá acompanhar o secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, na emissão da ordem de serviço para o asfaltamento de 4 km de ruas e avenidas do município de São Domingos do Maranhão, na região central do estado. Durante a visita ao município o deputado também deve se reunir com lideranças locais para discutir a atual situação política no Maranhão para as eleições de outubro deste ano.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos