Avianca demite piloto após postagem contra nordestinos no Facebook

Publicado em   29/mar/2014
por  Caio Hostilio

20140328181513539706uUm piloto da companhia aérea Avianca foi demitido, nesta sexta-feira (28), após um ataque verbal contra nordestinos em sua conta pessoal no Facebook. Depois de receber um prato diferente do pedido feito em um restaurante na capital paraibana (João Pessoa), ele não hesitou ao se manifestar nas redes sociais na última quarta-feira (26/3).

“Pra manter o padrao Porco, nojento, relaxado, mediocre, escroto de tudo no nordesde como sempre… Depois de 1h10 Esperando um file de peixe simples sem nada de diferente eles conseguem errar e fazer outra coisa completamente diferente do cardapio que ja não tem opcao nehuma… Povo escroto do caralhoo! Lugar nojento! (sic)”, postou.

Inúmero internautas demonstraram insatisfação com o preconceito regional do piloto e cobraram uma resposta da Avianca. No mesmo dia, a empresa emitiu nota considerando o comentário abusivo e informando que a atitude era contrária à ética institucional.

O piloto ainda usou o Facebook para tentar se desculpar, na noite dessa quinta-feira (27/3). Em sua página pessoal, disse não ter nada contra as pessoas do Nordeste, lugar que diz ter sido feliz e onde teria vivido momentos inesquecíveis.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos