Agora pouco, presenciei um atropelamento que pode ser caracterizado como uma tentativa de suicídio, haja vista que a vítima completamente drogada invadiu a via.
Aconteceu na Avenida Jerónimo de Albuquerque, em frente a Dalcar do Calhau. Avistei de longe um jovem, com aproximadamente 18 anos, atravessar a pista sentido Vinhais/Renascença sem verificar o fluxo de veículos.
Observei que ele estava com seu juízo perfeito, pois suas características demonstravam esta drogado, tanto que ao partir para atravessar a via no sentido Calhau/Curva do Noventa simplesmente se jogou na frente de uma viatura do Corpo de Bombeiros.
Para sua sorte, o rapaz foi atingido apenas pelo retrovisor, isso com o carro já está em velocidade reduzida.
O tenente Igor Ferreira ao prestar socorro, em conjunto com seus comandados, observou que a vítima não tinha sofrido qualquer escoriação.
Ao me aproximar, verifiquei que realmente o jovem não tinha ferimento algum, que estava respirando normalmente, mas que seu estado era de quem estava completamente drogado…
É preciso que o estado, a família, a inglesa e, principalmente, os órgãos antidrogas lutem contra esse mal da sociedade.
Publicado em: Governo
atendi a vítima. é triste ver uma pessoa tão jovem sendo destruida pelos males da modernidade. assim como tantos outros