Hoje (10), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, marcou uma reunião, ás 8 horas, com os 30 deputados ditos governistas, na Assembleia Legislativa, para debater a eleição indireta.
Um deputado presente na reunião me disse que o deputado Arnaldo Melo deixou claro que não abrirá mão em ser o governador tampão.
Segundo o deputado, Arnaldo Melo está confiante na renúncia da governadora Roseana e, assim, poder comandar o estado.
Visando dar continuidade a sua empreitada, o presidente Arnaldo Melo, propôs que todos fossem, ainda, hoje, às 17 horas, no Palácio dos Leões, para levar toda solidariedade a governadora e hipotecar total apoio a candidatura dela ao Senado.
Será que Roseana receberá os deputados e aceitará essa hipoteca de grego?
Em tempo: Foi abortado pelo presidente Arnaldo Melo a ida ao Palácio dos Leões, para levar solidariedade e hipotecar apoio a candidatura dela ao Senado. O que levou a não ida foi o fato de que deputados do famigerado bloquinho se recusaram a ir ao Palácio dos Leões.
Publicado em: Governo
Caro Professor Caio Hostílio,é preciso que a Governadora Roseana Sarney tenha muita cautela para não entregar o “ouro aos bandidos”.Ela começou errando quando não interviu junto aos aliados para eleger Ricardo Murad a presidente da Assembléia Legislativa,deixando o atual se eleger Presidente e,esse mesmo Deputado quer ser Governador do Maranhão para detonar o Grupo liderado por Roseana e o Presidente Sarney.É publico e notório o que ele quer fazer,basta ouvir o povo do maranhão,pois pessoa ligada ao presidente da assembleia(genro)anda dizendo que o primeiro que vai ser demitido é o Secretário de Saúde Ricardo Murad. Como podemos confiar em um homem que estar afinadíssimo com seu antigo grupo de oposição(TEMA HUMBERTO COUTINHO…….etc..).Prefiro Roseana Sarney no Palácio dos Leões sem mandato do que entregar o Maranhão aos Dinossauros!