É certo afirmar que superego tomou conta da consciência e do caráter do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, que não abre mão em ser governador tampão numa eventual renuncia da governadora Roseana Sarney para disputar uma vaga ao Senado.
Ontem (09), houve uma reunião para que o presidente da Assembléia Legislativa, Arnaldo Melo, entrasse num consenso e, assim, apoiasse a candidatura do secretário de Infraestrutura, Luís Fernando, ao governo tampão do estado, porém o deputado Arnaldo Melo não abre, alegando que ele é o melhor para apoiar a governadora Roseana Sarney ao Senado e o próprio Luis Fernando ao governo do Estado.
Por outro lado, tudo indica que a governadora Roseana Sarney não procurará o presidente da Assembléia Legislativa para conversar e tudo indica que não deixará o governo.
Muitos acreditam, no entanto, que Roseana Sarney deixará o governo na hora certa e disputará a vaga ao Senado.
É sabido, ainda, que a maioria dos deputados governistas está apoiando essa empreitada de Arnaldo Melo, inclusive com apoio de figurões do PMDB e de empresários.
É como já disse aqui: “Não existe ideologia política, partidária e respeito a um grupo, mas sim o “salve-se que puder”, haja vista que esses cargos eletivos se tornam um emprego.
Haverá novas rodas de conversa, inclusive hoje, mas não se sabe se o superego de Arnaldo Melo, que é apoiado por famigerados, será convencido.
Enquanto isso, Flávio Dino observa de camarote e sabe que se tudo continuar dessa forma, ele será o próximo governador e ainda fará o senador!!!
Que seja feita a vontade!!!
Publicado em: Governo
Ate que fim falaste a verdade, com a intransigencia de Alnaldo Melo a oposicao, fa o Governador e o Senador, agora os traira que se cuida quem conhece Roseana sabe que esses caras vao ficar de fora a deus mandato.