A participação do secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, no programaEsquenta, da TV Globo não poderia ter soado pior entre bombeiros e policiais militares. Tudo porque alguns policiais de Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) foram levados para dançar funk fardados ao lado de assistentes de palco, fato considerado vexatório.
Flávio Dino tenta se mostrar como homem do povo e vai a passarela do samba em pleno carnaval fantasiado de tocador de matracas… Ao menos deveriam fantasiá-lo de Rei Mono!!! Com certeza ficaria mais original…
Publicado em: Governo
Este assunto já azedou, mas se fosse a Roseana que tivesse aparecido aí no lugar do Flávio Dino, seria a coisa mais linda do mundo. Logo logo o universo de puxa-sacos do Sarney (inclusive você) entraria em ação para dizer que a governadora é uma pessoa simples, que nem se importa de abrir mão do poder para se tornar igual a qualquer um.
Pior do que bater matraca amigo, é contratar escola de samba do Rio de Janeiro com dinheiro público, para vir cantar o pior estado da federação em todos os parâmetros sociais….assunto que você ficava com raiva, quando te perguntavam, quanto era a doação que tiraram do nosso bolso, para encher os bolsos dos cariocas…