Greve da PM? Isso tem dedo politiqueiro…

Publicado em   27/fev/2014
por  Caio Hostilio

GrevepmEntão, de repente surge uma greve da Polícia Militar em pleno ano eleitoral, cujas reivindicações vão de encontro ao acordo firmado quando da última greve!!!

A quem querem enganar com essa manobra antietica e antidemocrática? Quem fazer crer que não são homens de palavra e que sujeitam a ser massa de manobra nas mãos de politiqueiros canalhas e safados, que não se importam com a coletividade, mas sim pelo poder.

Agora numa assembleia realizada na noite de quarta-feira (27), bombeiros e policiais militares resolveram que entrarão em greve a partir do dia 13 de março, caso o Governo do Maranhão não reajuste os seus salários fora do acordo firmado.

Como imitadores da PMDF, foi resolvido que farão uma operação tartaruga exatamente no período carnavalesco. Nessa operação existem algumas recomendações aos militares, como: não ultrapassar a velocidade de 20km/h, não fazer abordagens, não fazer apreensão de veículos, entre outras.

O acordo foi de 7/, coisa prontamente cumprida pelo governo… Mas querem agora querem 18%, revogação do Decreto Lei que modifica o escalonamento vertical, implantação das perdas salariais da URV de 11,98%.

O Governo do Maranhão, durante a semana, assegurou que os militares terão um reajuste linear de 7% e garante que está cumprindo o acordo proposto pelos próprios militares na greve realizada em 2011.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Greve da PM? Isso tem dedo politiqueiro…

  1. antonio disse:

    só falta você falar q Flávio dino também tem o controle do sindicato da polícia militar e civil como vc falou por varias vezes q Flávio dino estava comandando o sindicato dos agentes penitenciários.

    RESP. TANTO ELE QUANTO SEUS CUPINCHAS!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos