É como já disse: “Índio quer apito!!!”

Publicado em   27/fev/2014
por  Caio Hostilio

roseanamuradJá era de conhecimento de todos que o candidato da governadora Roseana Sarney numa eventual disputa para um indefinido pleito indireto para governar o Maranhão é sem sobra de dúvidas o secretário de infraestrutura, Luis Fernando.

Agora, quando ao dizer que não deixará o governo num caso em que não houver acordo para a eleição indireta, a governadora Roseana Sarney tem toda razão, haja vista que está pensando no seu grupo como um todo e não em seu próprio umbigo, coisa que é asquerosa no mundo político.

É preciso ter a consciência de que a governadora Roseana Sarney tem garantido seu retorno para o Senado.

Todos sabem, também, que a maioria esmagadora dos políticos não possui ideologia política, partidária e, principalmente, respeito partidário. É sabido, ainda, que a maioria dos políticos que exerce cargos eleitorais vive essa posição como se fosse seu emprego e que farão de tudo para mantê-lo.

Aí tem que entrar as benesses e as vantagen$ que possam fazer com que essa maioria tome uma posição… Quem paga mais? Não querem gastar dinheiro dos seus bolsos com suas campanhas, mas sim o dinheiro do contribuinte…

A onda começou!!! Já apareceu do nada o auxílio moradia…

Nenhum ali morre de amores por Arnaldo Melo ou por Luís Fernando… Essa é a pura verdade. O resto é hipocrisia e balela de politiqueiros!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para É como já disse: “Índio quer apito!!!”

  1. A disse:

    quando você fala a frese “políticos q exerce o mandato como se fosse seu emprego” cabe direitinho para a pessoa q vc só faz o q ela manda, a governadora nunca teve qualquer emprego em quase 60 anos, com um salário da competência dela nunca q daria para pagar tantas intervenções no corpo.

    RESP. APONTE UM, SOMENTE UM QUE NÃO SE APEGOU AS BENESSES DO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE… NÃO VENHA COM HIPOCRISIA!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos