Até José Reinaldo oferece apito!!!

Publicado em   27/fev/2014
por  Caio Hostilio

zecareinaldoDizem que José Reinaldo está todo serelepe para disputar uma indefinida eleição indireta para governador do Estado.

Se falar em oferecer apito é com José Reinaldo mesmo!!! Quem não se lembra das eleições de 2006, cujos convênios eleitoreiros consumiram R$ 1 bilhão do dinheiro do contribuinte com entidades fantasmas e até com uma fábrica de coxinha de galinha para estimular o esporte em Alto Alegre do Maranhão…

José Reinaldo conseguiu até eleger Flávio Dino deputado federal com votos de Tuntum sem que o ex-juiz tivesse pisado os pés uma única vez naquele município.

Uma coisa é ter a chave do cofre na mão e a outra é fazer promessas mirabolantes numa eventual vitória de Flávio Dino.

A maioria esmagadora dos deputados que não possuem ideologia política e partidária – os que sempre são governo -, não acreditam em promessas, mas sim nas benesses na mão, isso de imediato!!!

Como o serelepe José Reinaldo não possui credibilidade para fazer promessa alguma que garanta o emprego desses deputados, com certeza suas chances são praticamente zero, ou quiçá, dos deputados de oposição… Isso por obrigação e de bolso vazio!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos