Daria para a PIG e os politiqueiros safados e canalhas do Maranhão dizer o que está acontecendo?

Publicado em   31/jan/2014
por  Caio Hostilio

charge-bessinha_sem-arrependimentoJá provoquei o PIG e os politiqueiros safados e canalhas do Maranhão, através das matérias: “Para desespero dos politiqueiros, do PIG e dos cupinchas, Nenhum ônibus é incendiado em São Luís, mas em São Paulo foi mais um…” e “Hei PIG e politiqueiros safados e canalhas, cadê a segurança pública em São Paulo? É muita canalhice!!!”, sobre os incêndios a ônibus em São Paulo, porém se calaram e parece que tudo é normal para esses canalhas…

CartumQUANTOpiorMelhorMaringoniComo esses canalhas precisam ver a realidade, é que precisam que fiquem sabendo que um ônibus foi apedrejado nessa madrugada em São Paulo, na Zona Oeste.

Para que os PIG e os politiqueiros safados e canalhas possam fazer suas análises, informo que somente no mês de janeiro de 2014, 126 ônibus foram alvos dos bandidos.

Agora, escutem o que o secretário municipal dos Transportes de São Paulo disse sobre o sistema de segurança da maior cidade do Brasil: “Nós temos avisado à Polícia Militar de tudo que acontece no sistema de transporte na cidade de São Paulo de imediato”, disse o secretário municipal. “Então, ela tem seus mecanismos e a gente observa que ela tem sido passiva nessa coisa de inibir e fazer com que esse tipo de atitude não aconteça.”

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos