Hei Flávio Dino, veja quem são os campeões do trabalho escravo!!!

Publicado em   29/jan/2014
por  Caio Hostilio

flávio dinoComo Flávio Dino teve sua campanha eleitoral por uma empresa que pratica o trabalho escravo é importante que ele saiba quais são os estados campões nessa modalidade desumana… PA, MG, MT e SP lideram suspeitas de trabalho escravo, diz Procuradoria. Entre 2010 e 2013, ninguém começou a cumprir pena no Brasil pelo crime. Dados da PGR marcam Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo.

Mariana Oliveira

As investigações do Ministério Público Federal (MPF) sobre casos de trabalho escravo em quatro estados – Pará, Minas Gerais, Mato Grosso e São Paulo – representam quase metade de todas as apurações sobre o tema no país, informou a Procuradoria-Geral da República (PGR).

Nas 27 unidades da federação, estão em andamento 1.480 investigações do MPF sobre o crime de condição análoga à escravidão, que prevê punição de dois a oito anos de prisão e multa.

Juntos, os quatro estados têm 729 apurações em andamento, que representam 49,2% do total do país. O maior número de casos está no Pará (295 investigações), seguido de Minas Gerais (174), Mato Grosso (135) e São Paulo (125)

Nesta terça, a Procuradoria-Geral também lançou a Campanha de Combate ao Trabalho Escravo no Brasil, na qual o MPF pretende esclarecer à sociedade que ainda existe trabalho forçado no país e dar alternativas para a população denunciar o crime. A PGR ainda quer pedir a colaboração da Justiça para o encerramento dos processos, e voltará a acompanhar as fiscalizações do Ministério do Trabalho sobre o tema.

Apesar do elevado número de investigações em andamento e de inquéritos e ações penais abertos nos últimos anos, a PGR aponta que, desde 2010, ninguém começou a cumprir pena no Brasil pelo crime de reduzir um trabalhador à condição análoga à escravidão.

Flávio Dino, veja o que o Janot disse sobre o assunto: “As vítimas de trabalho escravo não podem ficar “invisíveis aos olhos do Estado”. Ele pediu uma “ação organizada” entre os órgãos públicos para que se busque a erradicação do trabalho escravo no Brasil.

Vê não pede mais ajuda financeira para quem pratica esse mal aos proletariados, viu Flávio Dino burguês!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para Hei Flávio Dino, veja quem são os campeões do trabalho escravo!!!

  1. Nayra Lemos disse:

    VCS BLOGUEIROS DE PLANTÃO QUE VIVEM PELOS CORREDORES DOS TCES/ASSEMBLEIAS ATRAS DE ALGUMZINHO PODEM ESQUECER QUE JA ERA PRA VCS. ANO QUE VEM É FLAVIO DINO E ACABOU-SE OS PEITINHOS DO GOVERNO PRA VCS

  2. Marcos Sabino disse:

    QUE A OLIGARQUIA SARNEY TÁ COMPRANDO TUDO QUANTO É PREFEITO COM OS CONVENIOS ELEITOREIROS TODO MUNDO SABE.
    NO ENTANTO, NAO PODEMOS ESPERAR QUE O MINSTERIO PUBLICO OU A PROPRIA JUSTIÇA ELEITORAL FAÇA ALGUMA COISA PORQUE ELES TAMBEM SAO SERVOS DO SISTEMA SARNEY.
    A UNICA CHANCE É TIRAR ESSA QUADRILHA DO PODER ATRAVES DO VOTO, DIZENDO NAO A TODOS OS CAPACHOS DESSA OLIGARQUIA NOJENTA.
    NAS ELEIÇOES DE 2014 VAMOS LIBERTAR O MARANHAO DESSA GANGUE DOS SARNYES, O PIOR BONDE CRIMINOSO DO MARANHAO.

    RESP. CADÊ OS CONVÊNIOS? MOSTRE TODOS AQUI… ISSO OCORREU EM 2006 QUANDO ZÉ NOEL COMPROU VOTOS EM TUNTUM PARA SEU PUPILO FLÁVIO DINO!!!

  3. ERICEIRA MAGALHÃES disse:

    HEI CAIO, SERÁ QUE VAI DISCUTIR ISSO…
    Assim que os trabalhos começarem, o deputado vai solicitar a imediata suspensão do contrato que a empresa VTI Tecnologia da Informação mantém com a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap).

    RESP. QUE DEPUTADO? ELE EXISTE? ELE FAZ O QUÊ? AH!!! GANHA DINHEIRO DO CONTRIBUINTE PARA FAZER POLITICALHA!!!

  4. Madson Saldanha disse:

    Alguma noticia sobre o pagamento do professores do Projovem urbano do governo do estado? Já fAzem dois anos e ninguém fala do assunto! A entidade não aguentou e fechou as portas! E nós? Como ficamos? Soube que o novo secretário de juventude, Paulo Marinho já vai sair… E o tempo vai passando…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos