José Reinaldo gosta muitooooo do Maranhão!!! Isso é brincadeira!!!

Publicado em   28/jan/2014
por  Caio Hostilio

zereinaldoHei você maranhense, acredita que José Reinaldo Tavares gosta do Maranhão?

Você acredita que se ele gostasse tanto do Maranhão, o dito cujo distribuiria o dinheiro do contribuinte através de convênios espúrios para comprar votos para sua corja?

Você acredita que se Zé Carneiro gostasse tanto desse estado, ele faria um acordo espúrio com a Camargo Correa?

Você acredita que se Zé Noel gostasse tanto dos maranhenses, ele contrataria um vigia do Recanto do Vinhais para posar de agricultor quando do empréstimo com o Banco Mundial para tirar o Maranhão da pobreza? Olha que esse dinheiro ninguém viu!!!

Você acredita que se o Navalhado José Reinaldo gostasse tanto do Maranhão, ele pagaria por pontes que não vão e vem de lugar algum?

Você acredita que se o algemado pela Polícia Federal José Reinaldo gostasse tanto desse Estado, ele pagaria livros didáticos, isso no final do ano letivo, superfaturado por R$ 20 milhões de uma editora fundo de quintal do Paraná?

Você acredita que se o traíra Zé Reinaldo gostasse tanto do Maranhão, ele transformaria o Palácio dos Leões num bacanal chamado Leomingo, cujas festas eram regadas a prosseco, inclusive enchendo banheiras, fazendo aniversários de bonecas e cachorros?

Você acredita que se o Zé Reinaldo gostasse tanto do Maranhão, ele faria a presepada, juntamente com seu pupilo Flávio Dino, na eleição de 2010, contra o Dr. Jackson Lago?

Você acredita que se o José Reinaldo gostasse tanto do Maranhão, ele desviaria recursos da saúde para bancar candidatura laranja, como a constatada na Opera Prima?

Ufa!!! Ainda tem muita coisa, mas deixa para outra matéria…

Mas digam com toda sinceridade, um cara que apronta dessa forma pode dizer que ama esse Estado e sua gente?

Só sendo muito cara de pau!!!

Mandem entregar um barril de óleo de peroba na residência desse camarada!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para José Reinaldo gosta muitooooo do Maranhão!!! Isso é brincadeira!!!

  1. Acauã disse:

    Caio,
    Qual é a autoridade moral que tem o Sr. José Reinaldo para falar da família Sarney? Se os Sarneys são os responsáveis pela miséria do Maranhão, todos que estiveram do seu lado também são. E o José Reinaldo, até a benção tomava para o Sarney de joelhos. Mas ele não foi ingrato só com Sarney, ele não acolheu aquele porteiro do Éden, já falecido, que muito o ajudou a custear seus estudos em Fortaleza.

  2. Afonso Coêlho disse:

    Caio nem aqui e nem na China eu acredito neste corrupto e muito menos no candidato dele para governador é outo que diz que gosta do Maranhão, bando de safados, mentirosos que se alimentam do caos e da desordem, eles não querem ver o maranhão crescer, não tem proposta e muito menos plano de governo.
    Você esqueceu de colocar que ele tambem comprou os votos que elejeiram o tal de Flávio Dino deputado federal e olha que foram muitos milhões surrupiados dos cofres des Estado.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos