Agentes penitenciários decidem por paralisação? E foi ruim?

Publicado em   23/jan/2014
por  Caio Hostilio

8123-7881-1161Se partirmos da declaração do presidente dos Direitos Humanos da OAB/MA, Antonio Pedrosa, que disse que teria sido o Sindspen que deu um vídeo mentiroso ao juiz Douglas Martins, tendo como intuito derrubar o secretário Sebastião Uchoa, com certeza o povo agradece!!!

Além das declarações do Pedrosa, é salutar lembrar que a entrada de armas, drogas, celulares, chips e outros apetrechos, depois que a Polícia Militar e da Força Nacional passaram a cuidar do presídio diminuiu drasticamente, deixando, com isso, o comércio paralelo em estado de falência.

O sindicato não quer que os agentes penitenciários façam os trabalhos externos com os presos, com escolta e custódia de presos em audiências e hospitais.

A artimanha é tremenda, que o sindicato estimula os terceirizados a seguir a greve dos comandados por Antônio Portela e Cezar Bombeiro.

Na verdade, o sindicato quer é a retirada da Polícia Militar e da Força Nacional de Pedrinhas e, com isso, os agentes penitenciários possam tomar conta do presídio.

Que mantenham a Polícia Militar e a Força Nacional a frente de Pedrinhas, para tranqüilidade da coletividade!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos