Secretário Pedro Fernandes recebe homenagem do Ifma

Publicado em   30/dez/2013
por  Caio Hostilio

Foto 1 Seduc - homenagem do IfmaO secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes, recebeu, no sábado (28), homenagem do Instituto Federal do Maranhão pelos relevantes serviços prestados à instituição. O evento aconteceu no Cine Teatro Viriato Correia, em São Luís, durante a programação comemorativa pelos cinco anos de criação do Ifma.

Pedro Fernandes foi homenageado pela participação na viabilização de emendas, como deputado federal, para estruturação do Ifma, além da parceria que vem mantendo com Instituto em vários programas educacionais.

Ao receber a condecoração do reitor Roberto Brandão, o secretário parabenizou o Ifma pela contribuição significativa para os avanços na educação do Maranhão. “O Ifma tem sido nosso parceiro para melhoria da educação no estado em ações de qualificação profissional e na oferta de formação inicial e continuada”, disse.

“Se não existissem os parceiros, nós não seríamos o que somos hoje – cúmplices de um trabalho em prol da sociedade maranhense”, comentou Roberto Brandão, acrescentando que projetos, convênios firmados, recebimentos de espaços, prédios e edificações servem ao Instituto e dão sustentação para que o Ifma se irradie em torno do estado.

Além do secretário de educação, foram homenageados outros 13 parceiros da instituição, entre eles o secretário de Estado, Ciência e Tecnologia, José Ferreira Costa, primeiro reitor do Ifma, que representou a governadora Roseana Sarney na solenidade.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos