Pezão com a mão na massa!!! Cabral confirma saída do governo para concorrer à vaga no Senado

Publicado em   28/dez/2013
por  Caio Hostilio

sergiocabralO governador do Rio de Janeiro anunciou nesta sexta-feira (27/12), durante inauguração de uma Delegacia de Polícia no Complexo do Alemão, que deixará seu cargo para se candidatar ao Senado nas eleições de 2014. O vice-governador, Luiz Fernando Pezão, assumirá o posto no dia 31 de março, prazo final de renúncia de candidatos.

Na ocasião, Pezão declarou sua intenção de dar “continuidade ás conquistas” do governo atual. O vice deve se candidatar à governador nas próximas eleições.

Pesquisa do Ibope sobre os candidatos ao Palácio Guanabara mostra Crivella na primeira posição, com 16%, seguido de Garotinho, com 13%. O senador petista Lindbergh aparece com 11% e a quarta colocação fica com Jandira Feghali, do PCdoB, com 6%. O vereador César Maia fica com 5%, seguido do candidato do governador Sérgio Cabral, Luis Fernando Pezão, com 4% e empatada com o peessedebista Bernardinho. Miro Teixeira aparece com 2% dos votos.

Já em pesquisa da Datafolha, realizada no fim de novembro, o ex-governador e deputado federal Anthony Garotinho (PR) lidera a corrida com 21% das intenções de votos, seguido do senador Lindbergh Farias (PT), tecnicamente empatado com Marcelo Crivella. Ambos aparecem com 15% dos votos.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos