Os deputados de oposição partiram para fazer politicalha safada e canalha pra cima do orçamento destinado à Secretaria de Turismo do Estado.
Ficou pra lá de evidente que os cupinhas de Flávio Dino estavam a serviço das presepadas escrotas em prol do “comunista de araque”.
Falaram de propagandas e divulgações dos pólos turísticos do Maranhão. Quanta canalhice, haja vista que a Embratur, presidindo por Flávio Dino, deveria fazer essa divulgação internacionalmente, principalmente no período da Copa.
Por outro lado, os cupinhas de Flávio Dino pecam quando dizem que foram destinados à Secretaria de Comunicação os recursos que deveriam ir para o Turismo… Quanta falta de conhecimento, pois é da Secretaria de Comunicação a responsabilidade das divulgações do governo, incluindo aí a Secretaria de Turismo.
O certo é que Flávio Dino e seus cupinhas são completamente politiqueiros e desconhecedores dos ditames da administração pública.
De diferente nesse sessão extraordinária para votar o orçamento do Estado foi a presença do Wellington do Curso, que se apropriou da cadeira da deputada Eliziane Gama… O interessante é que Wellington sequer é assessor do Gabinete de Eliziane Gama…
O deputado Marcos Caldas chegou a dizer que Wellington do Curso estava ali como convidado e não poderia ser contado na votação do orçamento.
Publicado em: Governo