Após comprovação de que não tem regulamentação a exercer a medicina, nigeriano apela para o racismo!!!

Publicado em   29/nov/2013
por  Caio Hostilio

Cadê a regulamentação?

Cadê a regulamentação?

O nigeriano se empapuça com suas próprias palavras, ao dizer que foi preso por ser negro e que não aceitam médicos negros!!! Quanta hipocrisia…

O nigeriano sabe bem os motivos que o levaram a ser preso, pois estava exercendo a prática da medicina sem ter o reconhecimento de acordo com os ditames brasileiro. O próprio diz que iniciará o curso agora em 2014, logo fica claro que estava exercendo a profissão sem as devidas regulamentações.

Quanto ao racismo, o nigeriano mais uma vez se confunde em suas próprias palavras, haja vista que os médicos cubanos, recebidos para trabalhar no Maranhão, são da raça negra… É preciso buscar a historicidade dos fatos!!! Apenas suas palavras são jogadas ao vento… Usar de sua raça para tentar justificar sua condição irregular no Brasil… Aqui não é a Nigéria!!!

Foto-2-SES-medicos-estrangeiros-foto-Nestor-BezerraPara derrubar essa nova investida do nigeriano, basta observar a matéria “SES repassa informações de saúde a médicos estrangeiros”, publicada no dia 30 de outubro de 2013, quando se verifica o tratamento dado aos cubanos (negros) que vieram regularizados para trabalhar no Brasil.

Médico cubano regularizado!!!

Médico cubano regularizado!!!

“Os 163 médicos estrangeiros do segundo ciclo do programa federal Mais Médicos, que vão atender a população em 69 municípios maranhenses, estão participando do acolhimento promovido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). O seminário teve início nesta quarta-feira (30), no Hotel Praia Mar, e prossegue até sexta-feira (1). Prefeitos e secretários de saúde também participam do encontro e acompanharão os profissionais até os municípios de atuação.”

Portanto, seria providencial que o nigeriano medisse suas afirmativas, haja vista que usou da hipocrisia para se safar de suas presepadas…

Que o Itamaraty tome as providências cabíveis!!!

É preciso se retratar!!!

É preciso se retratar!!!

Espera-se, ainda, que o deputado Edilazio (PV) suba novamente à tribuna da Assembléia Legislativa e se retrate sobre suas precipitações ao atacar a Secretaria de Segurança Pública e a Secretaria de Saúde, haja vista que ele exigiu que os secretários pedissem desculpas de público…

Vamos aguardar sua atitude!!!

  Publicado em: Governo

One Response to Após comprovação de que não tem regulamentação a exercer a medicina, nigeriano apela para o racismo!!!

  1. REPÓRTER DO BONDE says:

    CAIO! Não sei quem ÊH mais picareta,se o médico nigeriano,ou se ÊH o cubano.O cubano por seu turno está a serviço do PC e sua face original comunista. Agora que nosso Amigo RICARDO exagerou na dose,AH isso foi!!!

Deixe uma resposta

Busca no Blog