Antes de iniciar esse debate, é preciso compreender que o PDT tem nomes que superam o de Flávio Dino, no que tange saber gerir a coisa pública, coisa que o “comunista” sequer sabe trazer alguma novidade nos fluxos e rotinas do serviço público, que burocratiza o andamento das necessidades da coletividade… Basta que se vá a Secretaria da Fazenda do Município de São Luís para constatar essa incompetência!!!
Esse blog por diversas vezes elogiou 12 prefeitos entre os 217 que esse estado possui e entre eles colocou dois do PDT: Hilton Gonçalo e Deoclides Macedo.
Ambos souberam gerir a coisa pública com eficiência e buscando alternativas que realmente alavancassem o desenvolvimento dos municípios de Santa Rita e Porto Franco, respectivamente.
Cheguei aqui a dizer que o único prefeito que soube se utilizar da ferrovia Norte/Sul foi o Deoclides Macedo, haja vista que a atração de investimentos para o município foram bem elaboradas.
Aí cabe um questionamento: Flávio Dino tem cacife para debater gestão pública com Hilton Gonçalo ou quiçá com Deoclides Macedo? Não tem e seria engolido por esses pedetistas.
Na verdade, o Brasil precisa atualmente mais de gestores de fato do que de “políticos” à frente das gestões públicas.
E é com essa visão que eu vejo uma divisão entre aqueles que se propunham a disputar o governo do Maranhão, ou seja, aqueles que realmente podem fazer a verdadeira mudança, isso com novidades reais em administração pública, e aqueles que somente se agarram em fatores políticos, isso sem embasamento algum em gestão pública…
Que o povo saiba mensurar esses fatores com muita cautela, pois não seria justo cair como patinho pela segunda vez!!!
Como seria viável ver e ouvir um debate entre aqueles que realmente conhecem como gerir a coisa pública…
Que o PDT saiba valorizar os pedetistas que possuem a capacidade e a experiência de como administrar a coisa pública, pois é disso que a coletividade precisa!!!
Publicado em: Governo