Eu estava, ontem, num restaurante aqui no Rio de Janeiro, mas precisamente, na Rua do Catete, quando estavam sendo transmitidas as inserções do PCdoB. Ao escutar o papo fiado dos integrantes do partido, a galera começou a comentar de forma bem crítica às falas.
“Como pode esses palhaços querer pitar de “comunistas”. Esses camaradas pensam que o povo já se esqueceu das pilantragens no Ministério do Esporte e no Programa Minha Casa, Minha Vida? Estão de sacanagem com a gente!!!”, disse um dos frequentadores.
“Esses larápios não viram as manifestações? Nós deixamos bem claro que o nosso partido é o Brasil”, falou uma frequentadora.
O pior momento é quando os integrantes do PCdoB começaram a falar de avanços e mudanças… A rapaziada caiu numa gargalha só… Ainda mais quando falam jovem, numa fala macia, como se estivessem ali pessoas idiotas e otárias!!!
A rapaziada ficou completamente indignada com as inserções do PCdoB e pedirão que a TV fosse desligada, pois nunca viram tanta cara de pau dos políticos se apresentarem como santos, quando a história já mostrou que jamais serão “comunistas”, haja vista que quem segue de fato essa ideologia não rouba do trabalhador…
Publicado em: Governo