Allan Kardec aceitou ser o bode expiatório?

Publicado em   28/out/2013
por  Caio Hostilio

fláviodinoallan kardecPobre rapaz!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs… Como seria bom que muitos conhecessem como funciona de fato uma administração pública!!!

Allan Kardec sai como o mentor intelectual das falcatruas e, principalmente, como o gestor financeiro corrupto da Secretaria de Educação do Município de São Luís. Não enganação!!!

Se não me engano, foi no blog do Robert Lobato que li sobre a informação pura e simples e a informação de fato que a coletividade precisa saber…

Diante disso, início logo fazendo um questionamento tanto aos leitores quanto aos jornalistas: Vocês acreditam que a administração financeira do governo Edivaldo Holanda Junior é descentralizada, ou seja, cada secretário comanda o dinheiro destinado orçamentariamente para suas respectivas pastas?

É preciso conhecer como funciona de fato uma administração e o que seu gestor pretende fazer.

Para inicio de conversa, nenhum gestor público é idiota o bastante para depositar total confiança em um de seus auxiliares ao ponto de desconhecer todos os seus atos à frente de suas respectivas responsabilidades.

Em minha opinião, Allan Kardec foi um otário, assim como muitos que se deixam levar e depois pagam o preço sem que tenha feito algo de errado.

É preciso saber que existem recursos e “recursos” que ninguém, a não ser a cúpula do prefeito e de seu mentor, coloca a mão e manipulam da forma mais esdrúxula possível, sem que seus secretários – Boi de Piranha – tomem conhecimento.

Os recursos dos SUS – fundo a fundo -; do FUNDEB; do FNDE; do FPM; das famigeradas emendas e dos tributos, são controlados a parte e sequer o secretário da pasta sabe como e onde serão aplicados.

Pergunte a um Diretor de Escola se ele alguma vez aplicou o dinheiro do PDDE ou PDE…

Licitações nessas pastas? KKKKKKKKKKKKKKKK… São feitas de acordo com quem financiou a campanha eleitoral, pois nenhum empresário é idiota suficiente para não saber quais são as galinhas dos ovos de ouros!!!

Portanto, Allan Kardec, eu espero que você tenha aprendido e que não entre mais nessa roubada, pois os ladrões do dinheiro público te usaram e eles colocarão outro para servir de bode expiatório.

Espero, ainda, que os jornalistas mostrem as verdades de fato à coletividade, pois é necessário saber como funciona a engrenagem de uma gestão pública para debater esse assunto e saber responsabilizar quem é o responsável direto pelas ilicitudes cometidas.

Também, espero que a coletividade tome conhecimento de que nessas pastas citadas, a maioria dos gestores públicos por esse país afora, coloca exatamente um bode expiatório para que possa desviar os recursos públicos e depois esse idiota saia como o incompetente e, ainda, seja o responsável pelas prestações de contas!!!

Só me resta parabenizar Flávio Dino e Holanda Junior, haja vista que conseguiram passar bem para mídia e para coletividade que o Allan Kardec é o grande responsável por tudo!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Allan Kardec aceitou ser o bode expiatório?

  1. REPÓRTER DO BONDE disse:

    CAIO,EU , TALVEZ FUI O PRIMEIRO QUE FALEI,QUE MEU EX PROFESSOR ALAN KARDEC,TINHA SE ,METIDO NA MAIOR FURADA DA VIDA DELE,E QUE ESSE CARGUINHO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO,NÃO ERA APROPRIADO PARA O MESMO,POIS NESSE TERRENO PANTANOSO DESSA DESEDUCACAO MUNICIPAL,UMA EDUCAÇÃO DE PRIMEIRO GRAU,NÃO CABERIA AO GRANDE E COMPETENTE PROFESSOR TER SE METIDO.PRICIPALMENTE,COM ESSES PILANTRAS PSEUDOS COMUNISTAS,PAUS MANDADOS DE FLAVETE DINETE. TAI ALAN KARDEC,QUEM AVISA AMIGO ÊH.

    TENHO CERTEZA,QUE SE FORA EM OUTRA SECRETARIA,COMO CIÊNCIA E TECNOLOGIA,REITOR DA UFMA,UEMA E IFMA ELE TERIA OUTRO DESEMPENHO E ATÉ MESMO EM UM MINISTÉRIO ELE SERIA BEM APROVEITADO. E QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PARA MUITOS OUTROS GRANDES PROFISSIONAIS DE NOSSA CIDADE,NÃO SE METEREM COM ESSE PSEUDO PROFESSOR DE DEUS. E AGORA ALAN KARDEC APRENDEU OU NÃO A LIÇÃO ?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos