De acordo com informações do Portal da (des) Transparência da Prefeitura de São Luís, esse tido cujo: Marcelo Maranhão Vieira da Cunha é o secretário adjunto da SEMOSP, porém ninguém que trabalha naquela pasta nunca viu essa figura trabalhando ou quiçá indo ao menos colocar seu paletó no encosto da poltrona do gabinete disponível ao titular do cargo.
Aí vale perguntar ao deputado Rubens Junior: Não seria isso uma bolsa eleição? Ou uma bolsa empregão? Ou uma bolsa fantasmão?
O pior de tudo é que esse camarada é pago com o dinheiro do contribuinte para não fazer porra nenhuma, isso há dez meses!!!
Alguém poderia dizer qual é a formação do Marcelo Maranhão Vieira da Cunha?
Uma coisa ninguém pode negar, o Marcelo tem um emaranhado de sobrenomes de causar inveja até em D. Pedro I…
Mas quando será que veremos esse adjunto com a mão na massa?
Esse é o NOVO E A MUDANÇA ALARDEADA POR FLÁVIO DINO E HOLANDA JUNIOR… A ILHA DA FANTASIA… PENA QUE PARA MUITOS POUCOS!!!
Publicado em: Governo
Sabe o que me deixa mais triste é saber que esse senhor, após essa denúncia, vai começar a aparecer, se é que vai mesmo começar a aparecer. Aí todo mundo vai achar que pronto “resolveu”, mas e os dez meses sem pisar na SEMOSP, vamos esquecer ??? Ele tinha que ser exonerado, no mínimo pra servir de exemplo. Caso contrário, ficará igual ao caso do Chefe de Gabinete hoje, tinha uma mulher, denunciada pelo nepotismo cruzado, aí descobriu-se que ela era de outra secretária e que o dono do cargo era um menino aí que muitos acusam de ser laranja do filho do secretário, mas nunca havia pisado por lá, pelo menos não para exercer o cargo, ia para resolver “outros assuntos”, pois sempre foi muito visto por lá. Mas de repente após denúncias começou a aparecer e tudo se “resolveu”. Isso sim é tratar o povo como palhaço.
03. PROCESSO TRT-8ª/SE/AGR/MS/0000260-79.2013.5.08.0000. AGRAVANTE: MARCELO MARANHÃO VIEIRA DA CUNHA (Doutor Tito Eduardo Valente do Couto). AGRAVADOS: JUÍZO DA 1ª VARA DO TRABALHO DE MARABÁ-PA e EUDIS FIGUEIREDO DA SILVA. RELATORA: Desembargadora do Trabalho SUZY ELIZABETH CAVALCANTE KOURY.
O caos tá instalado na cidade e toda e não seria diferente na semosp, vejamos esses casos. Marcelo Maranhão, Secretário Adjunto, não vai, ganha uns 8.000 e tem carro sempre à disposição com bastante gasolina pra resolver sua vida pessoal, o mesmo podemos dizer o senhor Luis Flávio Superintendente, o do posto Cadilhe, com vencimentos de 5.000, que quase não aparece, também tem a regalia de um carro cheio de gasolina pra passear e ainda fiquei sabendo que o novo Chefe de Gabinete, Lucas, também conhecido como laranja do filho do secretário com vencimento de 5.000, possui um carro também a disposição. Detalhe todos não adesivados, pra dar volta nos finais de semana, com dinheiro no bolso e sem gastar com gasolina, tudo isso custeado com o meu, o teu dinheiro professor Caio e com o dinheiro do povo, assim era a Milena antiga chefe de gabinete. Agora entendi no blog do “de wilson” que chama o Secretário de bunda mole.
É de H Dino Jr, assim tu num vai pro céu irmão!