O “Novo e a Mudança” de Flávio Dino e Holanda Junior é uma gestão mentirosa, não é transparente e desconhece políticas públicas!!!

Publicado em   21/out/2013
por  Caio Hostilio

Edivaldo-roberto-e-DinoAo assistir a propaganda institucional da Prefeitura de São Luís televisiva observei uma fala um tanto mentirosa em todos os sentidos, principalmente pelo fato do próprio Portal da Transparência dizer ao inverso e ser completamente confuso e fora daquilo que mostra de fato o que o ludovicense precisa saber, ou seja, o que de mais simples em contabilidade: Crédito – Débito = Saldo, isso com transparência dentro dos princípios.

Na propaganda é dito que a Prefeitura vem colocando as finanças em dia… O que quer dizer isso, caras pálidas? Então, os caras não sabem quanto entra de recursos federais, recursos estaduais, recursos próprios, tributos, emendas, convênios etc?

Se os incautos estão tentando dizer que “colocando as finanças em dia” é o pagamento das dívidas deixadas pelo ex-prefeito João Castelo, isso cai por água abaixo, haja vista que a própria prestação de contas mostra os pagamentos efetuados.

Por outro lado, já disse aqui que as dividas de João Castelo estão em restos a pagar e entraram em pedido de conta especial, cujo resultado será precatório!!!

pagamento susAgora, seria providencial que um vereador pedisse maiores informações no Portal da Transparência da Prefeitura de São Luís, visto que suas páginas não dizem nada, além de não informar repasses que deveriam constar do valor total a ser gasto.

sus prefeituraPor exemplo, o orçamento da Secretaria de Saúde, que não consta os valores dos 15% que a Prefeitura tem por obrigação aplicar na saúde pública de toda sua receita… MISTÉRIOS…

Agora, uma pergunta ao prefeito Holanda Junior e ao Flávio Dino: Baseado em que vocês pagaram o César Felix, atual secretário de Saúde no Município, esse pagamento a MCM Construções e Terraplenagem LTDA, quem é Ana Cristina Felix Guimarães e qual trabalho ela prestou a saúde? São tantos os pagamentos estranhos com os recursos federais – fundo a fundo -, mas não venho os valores dos 15% a ser aplicados e seus gastos?

Expliquem:

pagementos estranhos

pagamentos estranhos 1pagemnto estranho 2

pagamento 3

  Publicado em: Governo

2 comentários para O “Novo e a Mudança” de Flávio Dino e Holanda Junior é uma gestão mentirosa, não é transparente e desconhece políticas públicas!!!

  1. Rosemberg Lemos disse:

    Coitadinho….sei é pao para todo dia postar contra quem esta na frente da Oligarquia…kkkkk…qual será a proxima, ficou com medo de fazer uma analise contra Ricardo Murad no post anterior, que um leitor pediu, já sei o medo de um novo puxão de orelha..kkkkk

    Resp.: Acho que o peido da tua cabeça te leva a loucura total!!! Então, Flávio Dino e Holanda Junior podem roubar e enganar o povo que isso para tua cabeça de camarão é normal? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. Saulo disse:

    Você procurou a prefeitura pra saber? mais factóides, mais barrigada…

    Resp.: Procurar a Prefeitura para quê? Factídes? Barrigada? KKKKKKKKKKK…. Você precisa entender de administração e contabilidade e avisar aos que fazem o Portal da Transparência da Prefeitura de São Luís que está tudo completamente errado, ou seja, faltando a inclusão de diversos recursos, principalmente os que a Prefeitura tem por obrigação constitucional aplicar na saúde e na educação e nas despesas separar por conta o pagamento se foi com verba do fundeb ou do fnde, sendo da merenda escolar, do transporte escolar, pdde, pde… Não entre nesse debate, camarada, pois esse assunto tenho conhecimento o bastante para detonar mais ainda as merdas que vi ali!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos