É assim para funcionar a saúde? Não!!! Cadê a verba do SUS, prefeito?

Publicado em   28/set/2013
por  Caio Hostilio

GUIMARÃES DO AVESSO: ACIDENTADO É TRANSFERIDO EM CARROCERIA DE L200 PARA A SANTA CASA DE CURURUPU

fotoNo final da tarde de hoje(28), por vota das 18:00 horas, José Antônio Lázaro Louzeiro, de 27 horas, residente no povoado Carapirá, sofreu acidente de moto na estrada que liga o povoado Santo Antônio ao Jandiritíua. José Antônio foi trazido pelo popular Paulão para o hospital municipal com fratura exposta no fêmur. O médico de plantão Dr. Wilson Carvalho atendeu o paciente e logo encaminhou para a Santa Casa de Cururupu, a direção do hospital não tendo outra opção fez a transferência do jovem na corroceria de uma L200. O curioso é que usaram uma porta para colocarem o paciente na pickup.

  Publicado em: Governo

6 Responses to É assim para funcionar a saúde? Não!!! Cadê a verba do SUS, prefeito?

  1. tonyaraujo says:

    porqual motivo vc questiona o prefeito ou prefeita de guimaraes e nao o secretario de saude do estado ou a governadora que td dia inaugura hospital e nisso que dar prometer o que nao pode dar prometeram 72 hospitais pra melhorar a saude do estado ja inauguraram uns 28 mas pr nada pois eu desafio qualquer cidadao brasileiro a vir comigo apenasnesta regiao o leste maranhense pois temos um hospital em afonso cunha pra nada outro em santana outro em mag.de almeida outro em paulino neves aqueles atendimentos que dizem que foram feitos e conversa pra boi dormir pois quem passa na estrada de parnaiba ou araioses sao computados como atendidos pois nao esta com um mes que inauguraram um elefante branco destes em santana e deste mesmo municipio estao chegando tds os dias desde parturiente ate pessoas pra engessamento,pode uma coisa dessa este e o gov.que td dia inaugura hospitais me comprem um bode.

  2. tonyaraujo says:

    e vc que se acha tao inteligente mas te vj com nenhum cargo nem de concurso muito menos por bajulaçao td que sai da boca de sarney e verdade e td que o povo reclama e bla bla bla tu deve se achar a bala que matou kenedy pois quando nao tem argumentos pra defender o indefensavel tu chamas os outros de burro mas eu creio que burro e vc quenao quer enchergar o que o povo do maranhao ja viu e ja sabe que esta familia esta em fim de carreira nem se apegando a satanas vencera as eleiçoes poisso falam o nome de deus em vao pois este blogueiro deça me falou quedeus nao existe pra la satanas.

    • Caio Hostilio says:

      KKKKKKKKKKKKKKKK… Ficou sem resposta? Aí vem com esse papo de galinha goguenta? Camarada, Eu vim transferido para o Maranhão pela rede sarah, onde trabalhei desde os tempos da Fundação das Pioneiras Sociais, isso através de concurso e sendo funcionário público com estabilidade, pois com a constituição de 1988, eu já tinha cinco anos de serviço, isso com um salário de DAS. Porém, esse tipo de estabilidade jamais me fez me prender numa cadeira, pois quando foi assinado o contrato de gestão com a Associação das Pioneiras Sociais (regulamento pela CLT), eu fui um dos primeiros a pedir exoneração do serviço público e ingressar nessa Associação que passou a administrar a rede sarah de hospitais… Agora, procure debater sobre administração pública com argumentos científicos e não com balelas!!!!

  3. laura carvalho says:

    A verdade é que precisa-se urgente,de mais ambulancias do SAMU,pois as poucas viaturas que rodam,nao sao sufuciente para a grande demanda de SlZ,esse serviço de urgencia é indispensavel para a populaçao,falta o estado investir fielmente no SAMU,e nao só investir em viaturas,mais em qualificar bons profissionais,proporcionar cursos de atualizaçao.

    • Caio Hostilio says:

      O governo do Estado? KKKKKKKKKKKKKKK… Aqui tem um gestor público, Holanda Junior, que já recebeu diversas ambulâncias do programa do SAMU do Ministério da Saúde e não do Estado, cujo desvio dos recursos foram grandes e tanto ele quanto Flávio Dino não dizem onde foram parar os R$ 450 milhões já recebidos para a saúde – fundo a fundo….

Deixe uma resposta

Busca no Blog