O medo de Luis Fernando e a tentativa de cooptar Eliziane Gama!!!

Publicado em   27/set/2013
por  Caio Hostilio

flávio-dino2-150x150luisfernandoA tal “pesquisa” encomendada que aparece um empate técnico entre Flávio Dino e Eliziane Gama em São Luís reflete bem o quanto o jogo político é sujo e desonesto, além de querer usar a povo como massa de manobra.

Então, quer dizer que Flávio Dino está bem na frente, seguido de perto por Eliziane Gama, cujos incautos tentam juntar a força da oposição sarneysista com a oposição verdadeira, para tentar ludibriar o povo com essa patacoada que chamam de pesquisa, ou seja, pega otário!!!

A quem querem enganar com essa baboseira? Caso fossem verdadeiros consigo mesmos saberiam que o dono do slogan “Novo e Mudança” e que Flávio Dino perdeu a pouca credibilidade que ainda tinha, pois sequer venceu as eleições 2010 aqui em São Luís, e que agora está com seu nome mais sujo que pau de galinheiro em São Luís, exatamente pela péssima e pífia gestão de Holanda Junior, haja vista que o próprio Flávio Dino dizia que agora os ludovicenses iam provar das mudanças…

Flávio Dino e seus cupinchas sabem que a disputa com Luis Fernando jogou por terra toda a estratégia que existia… O próprio Flávio Dino disse que teria que mudar a estratégia de campanha de acordo com o candidato escolhido pelo grupo da governadora Roseana Sarney.

Flávio Dino é um ex-juiz que conhece tanto de gestão pública quanto o seu mentor intelectual e político, José Reinaldo, conhece de pontes que não vão e vem de lugar algum. Por isso, já tinham montado uma estratégia para lutar pelo governo com o senador Edison Lobão.

Não que Flávio Dino tenha 10% do conhecimento de Edison Lobão em gestão pública, mas é que usaria do mote do novo, da mudança etc… Mesmo sabendo que não existe nem novo, nem mudança alguma, haja vista que ele não entende nada, nadica de nada em administração pública, além de não conseguir preparar um projeto para nenhuma área de uma gestão pública. Basta ver as dificuldades pelas quais está passando Edivaldo Holanda Junior.

Porém, surgiu o nome de Luis Fernando e a estratégia de Flávio Dino foi para o beleleu, com isso tentam a todo custo minar o nome do ex-prefeito de São José de Ribamar.

Viram que todo o discurso falacioso de Flávio Dino não surtiria efeito algum, haja vista que o povo passaria a cobrar projetos e proposta viáveis para o Maranhão e não mais a mesma história da carochinha do antissarneysismo – o único discurso de Flávio Dino.

Sentiram, ainda, que Flávio Dino não teria condições de debater políticas públicas com quem tem experiência tanto teórica quanto prática e que seus argumentos seriam desfeitos facilmente.

O certo é que estão com medo de enfrentar Luis Fernando e, ainda, tem no meio do caminho a provável candidatura de Eliziane Gama, que tira votos de Flávio Dino.

A vaca vai pro brejo!!! Por isso, lutam para tentar destruir o nome de Luis Fernando e vivem tentando cooptar Eliziane Gama, pois vêem em Flávio Dino uma falácia ambulante!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos