Holanda Junior cumpriu a missão esperada?

Publicado em   02/set/2013
por  Caio Hostilio

flavio-e-edivaldo-jr.1Muitos querem culpar o atual prefeito Edivaldo Holanda Junior pelo fiasco que é sua gestão. Isso é um ledo engano!!!

Seja numa administração privada ou pública, para que o planejamento pré-estudado e estabelecido tenham êxitos é imprescindível que existam as pessoas certas nos lugares certos. Não existe mágica, haja vista que uma gestão não funciona sem os princípios necessários que englobam os princípios de O&M e recursos humanos… Simplesmente a administração fica capenga.

Sabe-se que Holanda Junior não tinha nenhum programa de governo ou qualquer planejamento administrativo para colocar em prática, principalmente nas principais áreas de atuação… Brincaram apenas com o slogan do tal “Novo e da Mudança”.

Por outro lado, ficou mais que evidente que o prefeito não tinha as pessoas certas para os lugares certos… Até colocou alguns por de sua cota que estavam fazendo a diferença, porém foram dispensados.

Então, por que culpar apenas Edivaldo Holanda? Seria uma atitude irresponsável para aqueles que conhecem de fato como funciona um sistema administrativo… Ninguém administra sozinho sequer sua própria casa.

É nítido, ainda, verificar a balbúrdia generalizada na gestão Holanda Junior, cujos princípios da administração pública foram rasgados, como contratados temporários exercendo cargos de confiança e efetuando nomeações para outros cargos de confiança.

Aí é que entra de vez a responsabilidade daqueles que apoiaram a candidatura de Holanda Junior, onde fizeram promessas mirabolantes e seus partidos estão exercendo funções na atual gestão.

O despreparo em parte é do prefeito Edivaldo Holanda, pois não consegue tomar as rédeas de seu governo, isso sem poder colocar as pessoas certas nos lugares certos sem a presença de politiqueiros sanguessugas dos recursos públicos…

Por fim, a incompetência geral de Flávio Dino e daqueles que conduzem essa parte da “oposição”, que não conseguem mostrar nenhuma mudança modelar ou nova nas gestões de São Luís, Caxias, Tuntum, Matões etc.

Como são fracos, inoperantes e incapacitados… As provas estão aí para que todos possam mensurar!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Holanda Junior cumpriu a missão esperada?

  1. Carlos Eduardo disse:

    …..

    • Caio Hostilio disse:

      burro, senta num banco de universidade e estuda muitoooooooooo sobre administração, principalmente O&M e administração de pessoas… Quiçá você terá condições de entrar num debate como esse, analfa!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos