Você acreditou!!! Flávio Dino e Edivaldo Holanda Junior não conseguiram colocar o Bilhete Único… Uma ação em curto prazo…

Publicado em   30/ago/2013
por  Caio Hostilio

Hei, você ludovicense, o “Novo e a Mudança”, mostrou nesse programa eleitoral abaixo, a buraqueira das ruas e avenidas de São Luís, agora diga se algo mudou? Fala, ainda, do caos no transito, você já viu alguma ação coerente para amenizar essa situação pela SMTT? E o bilhete único, você já está usufruindo dessa ação tão simples de colocar em prática?

  Publicado em: Governo

14 Responses to Você acreditou!!! Flávio Dino e Edivaldo Holanda Junior não conseguiram colocar o Bilhete Único… Uma ação em curto prazo…

  1. Rosa Sales de Carvalho says:

    Em vez de falar de Flávio Dino,veja como está o desgoverno Mentirante de Rosinha
    Cadê os empregos Roseana?
    Projeções sobre o fluxo migratório mostra o Maranhão como o segundo estado que mais perdeu população para outras regiões do país. Segundo o IBGE, este ano sairão mais 33.917 pessoas. Não foi por menos que oito maranhenses, que foram em busca de empregos e oportunidades que não encontram por aqui, morreram no desabamento de um prédio em construção no bairro paulistano de São Mateus.
    Reforçando os dados do IBGE, a TV Mirante exibiu reportagem no seu jornal noturno mostrando que centenas de maranhenses continuam saindo todos os dias do estado. Eles alegaram ao repórter que não há perspectiva de conseguirem empregos aqui. Lamentável é ver a governadora Roseana, junto do seu candidato, ter coragem de ir à televisão dizer que criou 70 mil postos de trabalhos. A realidade, diferente da propaganda enganosa da filha do senador José Sarney, mostra justamente o contrário.

  2. Joirge Choauie says:

    ……

  3. Amada Dantas says:

    …….

  4. Erasmo Lemos says:

    …..

  5. ze chato says:

    Ta devendo mesmo, mas me confirme se todas as promessas de governo do estado foram cumpridas. .. ja foram anos !!

    • Caio Hostilio says:

      otário, tudo que tem aqui em são luís foi feito pelo governo do Estado e na maioria esmagadora dos municipios também foi o governo do estado, enquanto que os coleguinhas de flavito simplesmente roubaram os recursos públicos… rsrsrsrsrsrsrs… Isso já são anos e anos!!!

  6. caio da cu says:

    O caio e um viado descarado mesmo olha so como essa bicha louca fala…

Deixe uma resposta

Busca no Blog