O fiasco do “Novo e da Mudança” de Flávio Dino!!!

Publicado em   29/ago/2013
por  Caio Hostilio

imagemSerá que Flávio Dino continuará usando esse slogan canalha e safado? A coisa caiu foi pra cima do Edivaldo Holanda Junior, que agora se ver num mato sem cachorro e até sem gato!!!

Quem caiu como patinho foi o ludovicense!!! Não foi por falta de aviso!!! Aqui por diversas vezes eu alertei que São Luís não tinha candidato.

O povo ficou cego, mesmo vendo dois debates medíocres e fora de sintonia em gestão pública.

No primeiro debate, o ex-prefeito João Castelo disse uma das maiores asneiras que eu já ouvi: “meu governo aplica 35% na saúde de São Luís”, disse Castelo. Ali eu pude observar o quanto todos eram despreparados para gerir a coisa pública. Na verdade, Castelo sequer aplicava 15% exigidos constitucionalmente.

Está aí o PCdoB, o PSB, o PDT, o PTC e outros de aluguel nessa nau furada!!! Quanta enganação…

Vai chegar o tempo que muitos sentirão falta do desgoverno do tucano João Castelo.

Flávio Dino já foi candidato a prefeito de São Luís e a governador do Maranhão, com isso vale questionar: Tirando os ataques a candidatura de Jackson Lago e a governadora Roseana Sarney, alguém lembra que alguma proposta de governo bem planejada por Flávio Dino?

Não tem e continua não tendo!!!

Basta imaginar que seus principais articuladores em gestão pública é José Reinaldo, Humberto Coutinho, Tema e Rubens Pereira… Grandes gestores!!!

Por fim, alguém sabe qual será o novo slogan de Flávio Dino? Que não seja um engodo!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para O fiasco do “Novo e da Mudança” de Flávio Dino!!!

  1. karolina disse:

    já que vc resolveu avaliar os gestores que defedem a mudança no governo do estado e apoiam a candidatura de flavio dino é preciso mostrar os números:
    JOSÉ REINALDO- no seu governo a população não sofria com a violência desenfreada que beira uma guerra civil e nem a educação foi entregue ao sistema mirante / globo, um engodo criado por roseana para sangrar o cofre e hoje quem sangra é a população, com o banho de sangue diário.
    HUMBERTO COUTINHO- mesmo perseguido foi eleito prefeito por duas vezes, ainda relegeu seu sobrinho a prefeito, sendo que a população de caxias rejeitou o honesto, serio e probo paulo marinho, candidato do grupo sarney.
    TEMA eleito, releeito, não é por que ele quer, é o povo que diz, o mesmo povo que diz que a aprovação do governo roseana beira ao desempenho pifio 36%, eita governo porreta.
    RUBENS PEREIRA- foi prefeito e deputado, o povo elegeu o filho deputado por duas vezes, sua esposa foi eleita e reeleita prefeita e só pra lembrar, construiu varias escolas, adotou o sistema de eleição para diretor de escola (copiado pelo governo do estado), lembrar nunca li uma linha neste ou outro blog dizendo que a população está revoltada com rubens pereira, contrario a roseana que tem medo do povo, quando vê um principio de tumulto adoece ou corre pra se esconder em brasilia. como vc pode ver o bloco é solido, tem lastro e coragem de dizer, podem até ter cometido erros como os políticos da situação, mais querem um maranhão mais justo, onde não seja preciso ter o sobrenome sarney, lobão, fecury, murad, haickel,ribeiro ou ainda ter adquirir um grupo de comunicação pra dizer que está tudo bem e na pior das hipóteses ter que contratar comissionado pra mentir 24 horas. o que flavio dino quer, é um maranhão pra todos os maranhenses e até os expulsos de outros estados possam sobreviver de forma digna, não aceita ser um estado rico nas mãos de meia dizia e o povo na miséria, entendeu afetado de anencefalia. falta pouco para o sonho se tornar realidade.

    • Caio Hostilio disse:

      completa essa rapaziada!!! tá faltando gente muita e esses aí!!! rssrsrsrsrsrsrsrs… O primeiro, desviou milhões e milhões em estradas fantasmas, pagou por livros didáticos sem licitação R$ 20 milhões para uma editora fundo de quintal, foi preso e algemado pela polícia federal por pagar pontes que não vão e vem de lugar algum.

      2 segundinho, é mais sujo que poleiro de galinha, pois responde por improbidade, além de ter roubando muito dinheiro através do seu hospital…

      3- terceirinho, busca a historinha dele no garimpo… Na política não vale em a pena comentar!!! O filho? mixou muito no colo do Sarney….

      Mas cadê o resto? Tema, Zé Arlindo, Kabão, Dedé Macedo e outros cupinchas!!!

      rsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…..

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos