Perdi uma grande parte da minha passagem pela terra…

Publicado em   24/ago/2013
por  Caio Hostilio

Que meu bom Deus receba minha amada mãe de braços abertos. .. Ainda nos juntaremos minha mãe amada. ..

rosa_luto

 

 

  Publicado em: Governo

11 comentários para Perdi uma grande parte da minha passagem pela terra…

  1. Suellen Sá disse:

    Oh caro Caio, apesar de sempre debatermos sobre política, chegou a hora de esquecer, nossas opiniões políticas. O que eu te desejo é força sobre o acontecido com a sua genitora. Tenha certeza que Deus já está de ao seu lado…meu caro, mais uma vez meus pêsames, uma dor que não tem explicação…passe bem.

  2. felipe klamt disse:

    Caro Caio,
    Na devida medida o nosso amigo em comum, Deus, coloca generosas pessoas nas nossas vidas, no mesmo equilíbrio retira para perto dele deixando a mensagem que o tempo foi amplo e com todas as chances de vivermos plenamente uma bela história de amor. Com certeza, ela cumpriu esta etapa, que venha outras. Caminhamos juntos com sua perda.

  3. Arrosto Carvalho disse:

    Prezado Caio, minhas condolências nesse pesar da vida pelo qual você passa agora.

  4. Gerarde Monteiro disse:

    Caro Caio,
    Nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para sua dor, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte de sua genitora. Estamos rezando por ela, minhas sinceras condolências.

  5. Emilio Bandeira Lima disse:

    Feliz do filho que enterra os pais. O contrário e lancinante. Triste contigo, mas são os desígnios divinos. Nada se pode fazer.

  6. Benitez Soares de Jesus disse:

    Meu amigo Hostílio, meus sentimentos, meu pai e minha mãe (que vc conheceu) mandam abraços e forças para todos neste momento de dor. Vamos agora cuidar do Sr. Jonas e demais familiares. Abraços Benitez.

  7. Poliana disse:

    Caio,
    Meus sentimentos a você e toda a sua família. Eu não consigo nem mensurar a sua dor, acho que só sabemos depois que passamos por isso, mas imagino o quanto deve ficar uma sensação de vazio. Fique com Deus, só ele poderá confortar o teu coração e o dos teus. Um forte abraço, força!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos