As decisões judiciais são simplesmente um barato!!!

Publicado em   22/ago/2013
por  Caio Hostilio

ÍndiceRonaldoMacielO juiz Ronaldo Maciel foi de muita lucidez quanto disse: “Não pude fazer investigação in loco. Deslocar-me para onde, se o trecho que consta nos processos onde deveriam ter sido feitas as obras simplesmente não existem?”, quando analisou as provas do processo da farra das estradas fantasmas do governo José Reinaldo, principalmente no que tange povoados inexistentes.

Por outro lado, o atual desembargador Jaime Ferreira de Araújo designou uma comissão para apurar as estradas fantasmas, cujo resultado foi o de que existiam as tais estradas. Essa decisão jogou por terra a minha ação popular e quase que me torno réu. O maior interessado foi o dono Petra.

Um dos indicados por mim para fazer parte da tal comissão, não quis fazer corpo das visitas “in loco”, haja vista ter conhecimento que o resultado – imposto pela maioria – seria da confirmação das tais estradas.

Entrei com essa ação popular por ter ido a várias delas, em companhia do jornalista Policarpo, da Revista Veja, que constatou “in loco” a inexistência das tais estradas e dos povoados criados, conforme delatado na própria Revista Veja.

Diante desse ocorrido, vejo que cada juiz tem uma sentença e deixem ainda mais de acreditar na justiça dos homens!!!

  Publicado em: Governo

8 comentários para As decisões judiciais são simplesmente um barato!!!

  1. bedelhinhho disse:

    Tem gente nessa matéria que já deu o que falar em teus post’s a pouco tempo, tente relacionar, eu não vou citar pois pode sobrar para mim. nepotismo em secretarias.

  2. Marcela Muniz disse:

    bedelhinho esta falando da matéria que vc fez sobre nepotismo cruzado na semosp e que relaciona aproteçao de um desembargador a uma funcionaria que tratava todos como uma espécie de Ana jansen. Lembrou agora? Por falar nisso essa tal funcionaria continua mesmo na prefeitura mesmo depois de todas as denuncias?

  3. Patricia Cavalcante Macedo disse:

    Caio, engraçado é que as duas denunciantes acima, que usam as alcunhas Bedelhinho e Marcela Muniz são parentes da Ana Jansen da SEMOSP, duas primas e uma ex-parente dela. Inclusive uma das primas espalha aos quatro ventos que está processando você, devido a uma notícia envolvendo-a com escândalos na saúde municipal, ela também é conhecida com Ana Jansen da SEMUS. Pelo visto é de família essa força dominadora …Dica a minha alcunha homenageia as 3 envolvidas…

  4. REPORTER DO BONDE disse:

    Esse Ronaldo Maciel nao passa de um vedetao! O Desembargador por seu turno eh um come quieto!….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos