Flávio Dino: Dizem ser o professor de Deus, mas quando é para debater na essência, ele foge como o diabo corre da cruz!!!

Publicado em   21/ago/2013
por  Caio Hostilio

Humberto-Flavio-Dino-300x294fláviodino11-150x150O Flávio Dino é o tipo do indivíduo que se julga ser um “epistêmico”, porém seus discursos são pautados no senso comum, isso usando de uma retórica recheada de argumentos que não se sustentam.

Por diversas vezes já ouvi e li suas incoerências, além de mostrar um total descompasso no que tange as verdades no que diz.

Por isso, foge dos assuntos, assim como o diabo corre da cruz!!!

Ele jamais conseguirá debater em sua essência a situação educacional, de saúde, de logística, de infraestrutura, de atração de investimentos, de cultura, de turismo etc., haja vista que limitou a julgar as pessoas, isso juridicamente.

No que tange a saúde, Flávio Dino é uma lastima e não aceita desafios para debater sobre o assunto.

O que ele poderia dizer aos maranhenses sobre o recebimento pelo Ministério da Saúde – fundo a fundo – pelos municípios desse estado e suas aplicabilidades? Não quero que ele debata sobre os 15% que todos os 218 gestores maranhenses devem aplicar na saúde pública, que se somaria a esses recursos enviados pelo Ministério da Saúde, pois pode confundir ainda mais sua cabeça!!!

maranhão geralMas vamos somente aos mais de R$ 1 bilhão já recebido pelos municípios maranhenses para aplicação na saúde.

Como explicar os porquês desses recursos não estarem sendo aplicado corretamente, Flávio Dino? O que acarreta essa falta de aplicabilidade corretamente desses recursos para o IDH do Maranhão, Flávio Dino? Por que o atendimento básico é uma das verbas mais desviadas, Flávio Dino? Onde está indo parar os recursos para a média e alta complexidade, Flávio Dino?

Para facilitar sua vida e poder responder com maior clareza, basta que você responda de dois municípios do qual um é comandado pelo seu co-piloto e o outro pelo seu prefeito de direito, sendo que você é o de fato. Abaixo, os recursos já recebidos por São Luís e Caxias:

são luís

caxias

  Publicado em: Governo

2 comentários para Flávio Dino: Dizem ser o professor de Deus, mas quando é para debater na essência, ele foge como o diabo corre da cruz!!!

  1. chicosarney disse:

    Caro Professor Caio Hostílio,com todo respeito que tenho a sua pessoa, o Sr.Professor,está errado em questionar esse prefeitos,pessoa idôneas,olhe um tem uma faculdade,cinquenta mil cabeças de boi,um hospital,vários apartamentos na Bahia…..o outro só quem sabe é” Holanda Pai”.Prédios e apartamentos no nome de Laranjas não falam .É mole ou quer mais!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos