Deu à louca!!! Aécio Neves considera visita de Dilma à cidade mineira desrespeitosa

Publicado em   21/ago/2013
por  Caio Hostilio

Fica evidente nesse país que os políticos são contra todo tipo de ação de desenvolvimento em prol da coletividade, haja vista que não é o seu grupo que está no poder… Esse tipo de patacoada não acontece somente no Maranhão!!! Essa do presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, em dizer que a presidenta Dilma fez em Minas Gerais o quinto anúncio do mesmo programa, o PAC Cidades Históricas, não passa de um ato de politicagem idiota, que vai de encontro aos anseios da coletividade.

Paulo de Tarso

20130821080751248468iO presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), considerou desrespeitosa a visita feita na terça-feira (20/8) pela presidente Dilma Rousseff à cidade mineira de São João del-Rei – cidade do seu avô -, para anunciar a liberação de R$ 1,6 bilhão para o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) das Cidades Históricas.

Para Aécio, que é um dos candidatos à Presidência da República, Dilma se esqueceu das várias lacunas nos serviços federais nos estados e concentrou-se em anunciar, pela quinta vez, o mesmo programa. “Eu esperava que ela tivesse com os mineiros a mesma consideração que demonstrou ter com o ET de Varginha”, ironizou o presidenciável do PSDB.

A provocação de Aécio refere-se a uma declaração da presidente feita no início do mês. Em visita a Varginha, no sul do estado, ela disse a rádios locais que tinha muito respeito pelo suposto extraterrestre que teria sido visto na cidade mineira na década de 1990. “Eu sei que aqui quem não viu conhece alguém que viu. De qualquer jeito, eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido”, brincou.

Veja o que não faz a politicalha!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos