André Fufuca: Bom senso…

Publicado em   21/ago/2013
por  Caio Hostilio

andrefufuca1As campanhas de vacinação são de grande importância para quem de fato visa uma saúde preventiva. Contudo, é preciso observar que em toda campanha de vacinação muitos municípios deixam de cumprir suas metas, cujos resultados ficam abaixo do esperado.

O problema não está na divulgação dessas campanhas, mas sim na sua logística, haja vista que os gestores e, principalmente, os coordenadores dessas campanhas desconhecem aqueles que necessitam de transportes especiais para se deslocar até os postos de vacinação.

Diante dessas dificuldades, o projeto de lei 196/2013, de autoria do deputado André Fufuca, trás uma luz para que esses problemas apontados acima sejam amenizados, haja vista que os ditames do projeto de lei garantem à pessoa idosa e à pessoa com deficiência a vacinação em seu domicilio sempre que houver a impossibilidade de seu deslocamento até os postos de atendimento.

 “Entendemos que esta seja uma medida de grande relevância social, portanto peço apoio aos meus ilustres pares, para aprovação do projeto de lei em tela”, salientou o deputado André Fufuca.

Espera-se que esse projeto de lei seja aprovado, sancionado e colocado em prática de fato!!! O povo precisa.

São desses projetos que a coletividade precisa e não de debates politiqueiros, que não trazem nada de produtivo ao coletivo.

Parabéns, Andre Fufuca!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos