E aí Holanda Junior e Flávio Dino, o que vocês têm a dizer? Servidores da Saúde fazem paralisação de advertência nos Socorrões I e II

Publicado em   20/ago/2013
por  Caio Hostilio

Edivaldo-190x300-150x15011flávio-dino2-150x1501Como haviam anunciado, caso não houvesse uma atenção devida da Prefeitura de São Luís quanto às suas pautas de reivindicações, funcionários da enfermagem dos Hospitais Socorrão I e II paralisaram suas atividades por 2h, na manhã de hoje (20).

sindicatoA priori, apenas como uma paralisação de advertência, a fim de forçar o governo municipal a atender às necessidades da saúde, os profissionais, assegurados pelo Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de São Luís (SINFUSP/SL), pararam suas atividades em exigência à melhores condições de trabalho e, principalmente a revisão da Escala Diarista, mais conhecida como Escala Quebrada – Portaria n° 2395/MS de 11 de Outubro de 2011 (que determina a organização das equipes multiprofissionais de forma horizontal).

socorra

  Publicado em: Governo

7 comentários para E aí Holanda Junior e Flávio Dino, o que vocês têm a dizer? Servidores da Saúde fazem paralisação de advertência nos Socorrões I e II

  1. FD disse:

    Eita prefeitura sofrível, já pensou se esses herois param de trabalhar? Nao dá mais EdeH Dino, pede p sair irmão!

  2. Mary disse:

    Senhor prefeito,por favor antes que a situacao piore ainda mais pedimos ao senhor para analizar bem antes de assinar os cargos comissionados do hmdm,pois todos sao os mesmos da gestao passada,inclusive pessoas que fotam exoneradas no inicio do ano e que fizeram campanha declarada contra o senhor estao voltando com a nova direcao,todos sendo determinados pela ex diretora a dra joselina santana de sousa(dra joselia como gosta de ser chamada).sao alguns nomes :dulcimar,joelma ,antonia,diana,hildene,sidney,nubia .basta checar ,ate a dona cota e possivel voltar visto que a mesma foi vista no sabado em reuniao secreta no gabinete do novo diretor que diga de passagem,lhe deve grandes favores.

  3. JR disse:

    Prezado jornalista Caio, a saúde do município esta mesmo de mal a pior. Depois que estes forasteiros entraram tudo piorou. Eles não entendem nada de saúde pública. Quem esta sofrendo com tudo isso é a população. Como pode uma ambulância do SAMU parada fazendo manifestação? Cadê o prefeito e seu secretario de comunicação quem manda e desmanda que não vê isso?

  4. sonia disse:

    Olha Caio, nós do HMDM queríamos muito que o YGLESIO saísse, mas queriamos que o mesmo fosse substituido por alguem melhor que ele e que realmente representasse o NOVO que tanto sonhávamos. Mas não, o prefeito fez o favor de colocar lá a mesma corja de Castelo, ou seja, toda a equipe da antiga diretora Dra. Joselia. Ficamos estarrecidos, principalmente para alguns funcionarios que eram Edivaldo na campanha e eram perseguidos por essa direção que hoje se encontra. Ficamos com a cara de tacho, hoje eles riem da gente, zombam. Estamos decepcionados e extremamentes arrependidos de termos dado o nosso voto de confiança ao atual prefeito. Alem do mais, já sabemos que nada mudará, passaram 4 anos e nada fizeram, vão passar mais 4 e não farão nada novamente. Oh mudança Edivaldo !!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos