Flávio Dino: Como quer debater o IDH se é contra a construção de hospitais?

Publicado em   19/ago/2013
por  Caio Hostilio

IMG_1250-766x1024Cada vez mais fico perplexo com a falta de capacidade em gestão pública, as incoerências e as ações politiqueiras de Flávio Dino, que vão contra o bem-estar da coletividade.

A primeira coisa que se deve mensurar num administrador é a sua capacidade de aquilo que está dando certo e que mostra claramente a necessidade de ser mantida, haja vista que é preciso separar o joio do trigo.

Uma das maiores burradas que já vi em uma disputa pelo poder – olha que todas são politiqueiras -, foi Flávio Dino, através de um cupincha entrar na Justiça Federal para paralisar a construção de hospitais.

Usa intenção não foi a de fiscalizar nada, nadica de nada, mas sim a de parar aquilo que está dificultando seus avanços eleitorais, mesmo que prejudique o povo e não seu opositor. Quanta irresponsabilidade. Com essa politicalha safada, Flávio Dino já mostrou seu caráter!!!

Por outro lado, tenta entrar um debate sobre IDH usando a economia como parâmetro, isso sem conhecimento algum ou dados científicos, apenas jogando suas bravatas através do senso comum.

Caso fosse um homem consciente e preocupado com o desenvolvimento desse Estado, buscaria saber ao menos onde os prefeitos ligados a ele estão fazendo com os recursos recebidos, coisa que não consegue debater… Gostaria ao menos que ele dissesse o que seu grupo fez com os R$ 400 milhões vindos – fundo a fundo – do Ministério da Saúde para a atual gestão de São Luís, da qual ele é o prefeito de fato.

Não responde!!!

Caso fosse um político digno com a verdade, explicaria tecnicamente onde foram parar os bilhões e bilhões vindos para os municípios maranhenses e se esses bilhões e bilhões fossem bem aplicados, os índices desse estado estariam ruins!!!

Flávio Dino gosta mesmo é da politiquice… Basta se lembrar de seu último programa partidário, onde responsabilizou o governo do Estado pelos péssimos índices educacionais desse Estado… Isso é coisa de analfabeto em administração pública, uma vez que a responsabilidade pela base educacional nesse país é dos municípios, pois recebe milhões e milhões do Fundeb e do FNDE para bancar a educação Infantil e o Ensino Fundamental… Seria providencial ele dizer o que fizeram com os recursos que seus aliados prefeitos fizeram com esses recursos.

O mesmo ele faz com a saúde pública, pois culpa apenas aquele que está no poder estadual, quando somente São Luís recebe do Ministério da Saúde mais que os recursos enviados para o resto do estado.

Isso é mostrar ser politiqueiro, desconhecedor dos princípios em administração pública e, principalmente, mentir para a população, usando um discurso velho, ultrapassado e idiota…

Ainda quer governar esse Estado!!!

  Publicado em: Governo

16 comentários para Flávio Dino: Como quer debater o IDH se é contra a construção de hospitais?

  1. JUNIOR disse:

    A verdade é que quem sempre paga o pato somos nós, que nao somos representados de forma satisfatória, pois se tem um politico serio, tem centenas ao lado dele só querendo encher os bolsos de dinheiro, infelizmente ja perdi a esperança nesses nossos governantes! tem a opção da eliziane mas só tem chance se fizer alianças, ai é nessas alianças que tudo acaba como está porque quem ajuda quer ser ajudado depois e essa ajuda vem com juros muito alto para nós pagarmos.

    • Caio Hostilio disse:

      Será? Qual o seu conhecimento em gestão e quando foi que ela falou a verdade sobre o que acontece nesse estado? Nunca vi!!!

      • JUNIOR disse:

        É ROSEANA QUE CONHECE SOBRE GESTÃO E SOMOS NÓS QUE MERECEMOS OS GOVERNOS QUE AI ESTÃO

        • Caio Hostilio disse:

          Conhece mais de Flávio Dino e muitooooo, além do mais importante, tem equipe….

        • Zé vasculhador disse:

          Junior não discute pois segundo o que ele fala a melhor coisa que aconteceu foi ter nascido um Sarney e Roseana no poder, bem como o Luís agora como candidato. Eu sei que a cidade esta um caos, mais justificar que Roseane e seu candidatos são melhores isso não, já tiveram anos e anos pra fazer e nunca fizeram, a bomba estourou agora, pela merda plantada a anos quando os considerados bons pelo Caio estiveram lá e nada fizeram, é um sujo falando do mal lavado nesse meio politico. O Problema é esse mesmo, tem que ter aliança pra ganhar do Grupo Sarney e ficar a mercê dessas alianças, pois o Grupo Sarney detem as rédeas do Estado, não porque serem bons políticos, mas sim pelo domínio adquirido a duras realidades das quais vemos dia-a-dia da compra que é clara, porem burlável. Atacar o Flavio Dino é fácil quero ver e dizer que Roseana foi uma boa politica, chegar aqui e dizer o que fez e deixou de fazer é obrigação, mas o real quadro social vem desde o tempo dela e ela não melhorou em nada.

  2. FD disse:

    Flavio Dino vai é dançar jnto com seu pimpolho ÉdeH em 2014!

  3. Zé vasculhador disse:

    Vou apenas repassar o que me foi falado, não são palavras minhas…
    ” Aqui no Maranhão não tem nada com que se orgulhar desse governo temos uma capital sem água, sem ruas, com muita violência, sem lazer praias nojentas, poluídas, policia corrupta que vive pedindo os motoristas o dinheiro para merenda….mulheres sendo desrespeitadas falo do caso da moça que ganhou uma criança na porta de uma maternidade, viajo para Caxias por Presidente Dutra ….e nessa BR onde já passou propaganda enganosa dizendo que por lá estaria tudo asfaltado é mentira….só os pobres analfabetos que se alienam por um simples misero bolsa escola, e não enxergam que isso é uma compra de votos antecipada do Governo Desastroso, cadê as maquinas que foram repassadas para varias prefeituras que não estão trabalhando ? minha terra Presidente Dutra convido todos para tomar um copo de água fornecida pela Caema Maranhão, um verdadeiro suco amarelo sabor de ferrugem. até logo !”

    Isso é uma indignação tanto com o Governo do Estado quanto com os poderes Municipais dos quais inclui-se a Capital. O que demonstra o descaso tanto de um lado quanto do outro, é fácil mostrar uma realização do Governo e também é fácil mostrar algo feito pelas Prefeituras, mas não pra fazer disso um grau comparativo, pois tem sujeira de baixo de todos os tapetes !

    • Caio Hostilio disse:

      concordo… aqui são 218 gestores, cujos municipais são camuflados pelos politiqueiros canalhas e safados… Você já ouviu Flávio Dino ou qualquer um outro politiqueiro falar sobre isso? Não falam porque precisam deles para se eleger…

    • Ze Carlos disse:

      Companheiro toda esses itens que citou, é só aqui em São luis e no Maranhão?
      violência, falta de água, praias sujas… motorista sem educação, Companheiro, você viajar mais por esse Brasil do meu Deus.. tu vai mudar esse teu conceito. garanto, tu vai acordar e dizer: estou no Brasil.

  4. tonyaraujo disse:

    estes hospitais q tu tanto fala temos tres aqui em nossa regiao amigo inaugurados mas sem funcionar te digo e te provo pois em afonso cunha temos um outro em paulino neves outro em mag. de almeida e tds osdias temos o hapa em chapadinha trazendo todo tipo de gente doente desde de parturiente a cirurgias de ortopedias e as demais. pra que inaugurar hospitais elefantes brancos companheiro precisamos mesmo e de saude verdadeira.

  5. tonyaraujo disse:

    sempre com piadinhas tu deverias ir para o fautao ou pro programa da ana riquima pq tu achas q o povo do estado e tao burro assim caio pois nao subestime este povo sofrido pq este povo sabe a diferenca de alho e baralho com certeza amigo acorda q a realidade e outra tu esta assistindo muito filme de fantasia.

    • Caio Hostilio disse:

      quem subestima são os politiqueiros, que se fossem honestos diziam as verdades, como onde foram parar os bilhões e bilhões vindos para os municípios maranhenses e se esses bilhões fossem bem aplicados se os indices desse estado estariam péssimos…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos