Movimentos devem ser espontâneos e não manipulados!!!

Publicado em   16/ago/2013
por  Caio Hostilio

manifestantes21Quem lutou contra a ditadura militar, pelas Diretas Já e foi um Cara Pintada, sabe mais do que ninguém que esses movimentos foram espontâneos, sem artifícios politiqueiros que podiam levar as pessoas à rua. Não existiam telefones celulares, a facilidade da internet e, principalmente, o financiamento de qualquer político ou dinheiro público.

Foram movimentos autênticos!!!

Tentar criar movimentos que não são de interesse da coletividade, mas sim de interesses politiqueiros, jamais será aceito pelo povo, haja vista que fica claro que os criadores desses movimentos politiqueiros estão querendo apenas usar o povo como massa de manobra.

Na verdade, os movimentos por todo o Brasil mostrou que não queriam a participação de nenhum partido político, deixando claro, com isso, que a coletividade não confia nos políticos e sequer em partidos políticos.

Essa manobra para criar uma situação contrária à governadora Roseana Sarney ficou mais que evidente que partiu do partido PCdoB e seria custeada com dinheiro público, principalmente com muita pinga, comida, dinheiro para participar sem saber do que se trata… Simplesmente ridículo!!!

Que passem a fazer o jogo político de forma diferenciada e não farsista, coisa que provou não coadunar com os anseios da coletividade.

Basta ver uma ação contra a construção de hospitais, isso para não perder espaço, mesmo que o maior prejudicado seja coletividade, e agora esse movimento sem pé nem cabeça!!!

Politicalhas quando são descobertas, simplesmente são repudiadas pela coletividade…

Quando será que aprenderão isso?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos