Esse é novo e a mudança alardeada por Flávio Dino!!!

Publicado em   13/ago/2013
por  Caio Hostilio

Estamos no oitavo mês da gestão Holanda Junior, porém é mostrada aos ludovicenses a incompetência, a falta de planejamento e, principalmente, a incapacidade de cumprir as promessas mais banais, tais como: Bilhetagem Única e Escolas Infantis. Quem tem conhecimento em gestão pública sabe que oito meses são suficientes para se colocar em prática todo e qualquer planejamento elaborado. O problema é que Holanda Junior se encantou com a cantiga de grilo de Flávio Dino: “O Novo e a Mudança”, mas nunca conseguiram dizer que novo e que mudança são esses, simplesmente foi um slogan criado por um marqueteiro, mas ele não apresentou sequer um item de programa de governo… Aí estão gostando do “Novo e da Mudança”? Alguma coisa mudou da ex-gestão para essa?  

Agência Assembleia

1249401313-684971518noticiaOs deputados Eduardo Braide (PMN), Neto Evangelista (PSDB) e Roberto Costa (PMDB) foram à tribuna, na sessão plenária desta terça–feira (13), para cobrar esclarecimentos do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), por não enviar informações à Assembleia Legislativa sobre a implantação do sistema de bilhete único nos transporte público da capital, conforme foi solicitado por requerimento há pouco mais de um mês.

“Acho que o prefeito de São Luís dá um péssimo exemplo quando não presta esses esclarecimentos”, declarou Eduardo Braide.

O deputado informou que o prazo constitucional dado aos secretários para oferecer resposta é de, no máximo, 30 dias. Sendo que o encaminhamento à Prefeitura Municipal de São Luís foi feito no dia 8 de julho, portanto ultrapassou o prazo.

“A prefeitura de Fortaleza já implantou o bilhete único e o prefeito Roberto Cláudio tomou posse no mesmo dia que Edivaldo Holanda Jr, portanto, não há desculpas para que esse sistema não tenha sido implantado em São Luís”, afirmou o parlamentar, fazendo uma comparação com a cidade de Fortaleza.

Ele ainda pontuou alguns benefícios que já foram alcançados na cidade de Fortaleza, como: redução de gastos com transporte coletivos para os usuários; utilização de qualquer ônibus em volta da cidade, sem pagar uma nova tarifa e sem utilizar os terminais de integração; diminuição do tempo de viagem para o passageiro; redução dos percursos negativos da rede de transportes; menos dinheiro em espécie, desestimulando o índice de assaltos.

Para os deputados Neto Evangelista e Roberto Costa, as promessas de campanha do prefeito Edivaldo Holanda Júnior devem ser cobradas e cumpridas.

“Sei da competência e da capacidade de cada deputado da oposição, mas eu espero que os deputados Othelino e Rubens Júnior, que têm uma ligação muito próxima com o prefeito o Edvaldo Holanda Júnior, possam ajudar na resposta do requerimento do deputado Eduardo Braide”, disse Roberto Costa.

Neto Evangelista fez um apelo ao líder do governo municipal, deputado Othelino Neto, para ele cobre explicações do prefeito Edivaldo Holanda. “Porque ele não desrespeitou a Assembleia, ele desrespeitou o povo que o elegeu. Essa informação que o deputado Eduardo pedia não era para nós deputados, era a população de São Luís ficar ciente de uma promessa de campanha do prefeito Edivaldo Holanda Júnior”, disse Neto Evangelista.

  Publicado em: Governo

7 comentários para Esse é novo e a mudança alardeada por Flávio Dino!!!

  1. Adaílton disse:

    Rapaz tú deve sonhar com Flávio dino né? Larga o cara rapaz! Vc realmente acha que em 8 meses o prefeito de uma cidade como são luis (que não é administrada por Flávio) consegue pintar a cidade de dourado? Tem gente que tá a 50 anos no governo e o estado é uma porcaria, tudo o que se fala do Maranhão é coisa negativa, a última foi a jovem parindo na Rua por falta de atendimento na maternidade vc viu aquilo no Bom dia Brasil? E aí o que tem a dizer?

    • Caio Hostilio disse:

      Vc não capacidade intelectual para debater sobre administração… Procura ficar 4 anos numa univerdade, mais três anos de pôs-graduação, dar aula né um univerdade sobre a ciência em questão, e volta para o debate. Ah!!! Leva o flavio Dino e toda equipe dele, que vem fazendo cagadas na prefeitura de são Luís, com você

  2. Adaílton disse:

    …..

  3. Adaílton disse:

    Ah esqueci! Posso levar Roseana e Ricardo Murad juntos pra fazer curso de Administração??? Eles precisam né?

  4. andre disse:

    eu concordo em partes mais tenho uma duvida por que esses mesmo deputados não mostram o contrario e não cobram do governo para que nós que moramos em ribamar ,paço e raposa pudéssemos usufruir desse sistema ja que é de responsabilidade do da sinfra e nem vem com essa de que o sistema ta entregue a são luis,pois esses municipios poderiam sim ser exemplo para são luis não venham agora falar do suju sendo mal lavados

    • Caio Hostilio disse:

      Você já ouviu falar da intermunicipalidade? Por isso, fala merda… Os prefeitos dos municipios dessa ilha é que devem fazer isso, camaradinha!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos