Afinal, o que o MPF, o TCU e a CGU vão fazer diante dessa imoralidade com os recursos da Saúde Pública?

Publicado em   12/ago/2013
por  Caio Hostilio

flávio-dino2-150x1501Edivaldo-190x300-150x15011Espera-se que façam uma devassa sobre esse descalabro com os recursos públicos voltados para prestar serviço digno à população ludovicense.

Por diversas vezes cobrei aqui o destino dos mais de R$ 350 milhões enviados para a Prefeitura de São Luís pelo Ministério da Saúde – fundo a fundo.

Jamais foram buscar a aplicabilidade desses recursos. Agora, vindo à tona todas essas lambanças, seria providencial que esses órgãos fiscalizadores tomassem as providências cabíveis.

nomeações feitas por edinaldonomeações feitas por zeze 1Estava proibida pelo TCE a efetuação de Contratos Temporários, pois foram dispensados diversos prestadores de serviços, que trabalhavam na prefeitura há mais de 20 anos.

temporários....contratados temporáriosComo explicar fazer contratos temporários se existe médicos e demais profissionais concursados?

nomeação zezéComo explicar os Contratos Temporários exercendo cargos de confiança e até nomeando outros Contratados temporariamente para cargos de confiança?

folha sus 1folha susComo explicar Contratados temporários recebendo gratificação do SUS, isso até em duplicidade?

folha do sus extra 1folha sus extraCom explicar, finalmente, uma folha extra para pagar gratificações gordas do SUS?

Isso não tem explicação. Simplesmente se trata de malversação com o dinheiro público e o crime de improbidade administrativa.

prediocamaraslzVamos ver se algum dos “representantes do povo” – nossos vereadores – peça uma CPI para apurar essa imoralidade, haja vista que o dinheiro que era para ser aplicado nos Socorrões, cujos corredores são considerados o caminho para morte, onde pacientes são tratados até nas escadas, conforme relatório do Ministério da Saúde.

É preciso que a luta pelo poder reflita diretamente nas pessoas que mais necessitam… A hipocrisia é algo repugnante!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos