A oposição tenta tapar o sol com a peneira

Publicado em   12/ago/2013
por  Caio Hostilio

Hoje (12), na Assembléia legislativa, os ditos oposicionistas falam de atos de irregularidades com se tivessem moral e ética para transcorrer sobre um assunto tão delicado nesse país. O que não um óleo de peroba num bando de cara de pau!!!

Até relacionar a fala do Beira-mar com seu compassa, o Bira do Pidaré quis jogar para o governo do Estado, quando se relacionou ao poder Judiciário. Veja como um politiqueiro condenado usa da má-fé para atingir seus adversários!!!

Os demais se calam diante das denuncias documentadas das malversações com os recursos da saúde pública praticada na gestão que seria o novo e a mudança.

Que o povo saiba mensurar quem de fato vem mostrando serviço em prol da coletividade, haja vista que as práticas de corrupções nessa gestão modelar do novo e da mudança é descarada…

Que usem mais dessas defesas hipócritas e politiqueiras sem olhar para o se próprio rabo, que ainda muito..

20130812-183744.jpg

  Publicado em: Governo

4 comentários para A oposição tenta tapar o sol com a peneira

  1. paulo sergio disse:

    ……

  2. tony disse:

    se roseane calcar o estado inteiro de ouro ainda ficara em debito com o povo pois eu desconheco um dia trabalhado por roseana pq so exerceu cargo publico ate hj alguns votados outros usurpados e sem falar nos emprestimos junto aos banco q a cada segundo q eles ficam no gov. o povo fica pobre 1oo vezes mais o maranhao boom pra familia sarney e bajuladores.

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, o único político (a) dessa terra que tem 45% dos votos garantidos no Maranhão é Roseana Sarney e todos sabem disso… O resto tem que brigar…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos