O Castelão é realmente a casa do Tubarão!!!

Publicado em   11/ago/2013
por  Caio Hostilio

pimenta_castelaoGostei muito te ido ver o jogo entre Sampaio Correia contra o Fortaleza, cujo resultado foi justo (2X1).

Em minha opinião, o Sampaio Correia dominou as ações no primeiro tempo, porém não soube utilizar a velocidade dos seus dois jogadores: Pimentinha e o lateral esquerdo, que possui um poder ofensivo muito grande.

Conversei com diversos torcedores do Sampaio e disse que o time não estava sabendo utilizar esses dois jogadores com maior efetividade pelos francos, principalmente o Pimentinha, que estava afunilando ao invés de buscar as jogadas mais pelas laterais, onde o Fortaleza mostrava claramente sua deficiência.

Era nítido que o lado direito do Sampaio tinha o corredor vazio… É preciso saber usar a velocidade e a dominho fácil do Pimentinha, coisa que não se viu, além de dificultar para quem faz o meio de campo, com um afunilamento desnecessário.

É evidente que se o técnico tivesse orientado o Pimentinha a jogar bem aberto, o Sampaio sairia com um placar bem maior. É fácil para quem jogou bola profissionalmente saber que um jogador com as características do Pimentinha, jamais pode jogar de costas para o adversário, isso ficou tão claro nesse jogo!!! As características do Pimentinha é o de jogar bem aberto, ou seja, em cima linha, pois ele receberá a bola sempre com a vantagem de no domínio já se safar do seu marcador, pois estará de frente para campo e dará mais alegrias e com certeza facilitar a vida do Eloir.

Cheguei até a comentar com o presidente do Sampaio… Prefiro não dizer a sua resposta, por não concordar com ela!!!

Agora, procurem se lembrar dos lances dos dois gols do Sampaio… O primeiro foi uma jogada extraordinária do lateral citado acima, que recebeu uma bola bem lançada, pois ele estava bem aberto e usou de sua habilidade e velocidade para colocar o Célio Codó só para cumprimentar o goleiro. O segundo gol, foi uma bola lançada para o Pimentinha que estava aberto, coisa que facilitou sua passagem por trás do zagueiro, isso usando sua velocidade…

Que o Técnico passe a observar isso, principalmente quando ele faz seu esquema com três jogadores na frente!!!

Do resto… Parabéns a Torcida do Sampaio, que sabe se comportar como torcedor e vibra o tempo todo com o time… Também parabenizar o Bar Esquenta Boliviano, que oferece cerveja e refrigerantes bem gelados!!! Nota 10…

bar

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos