Holanda Junior, essa é para providências da PF, MPF, TCU e CGU…

Publicado em   11/ago/2013
por  Caio Hostilio

Edivaldo-190x300-150x1501flávio-dino2-150x150Primeiramente, senhor prefeito Edivaldo Holanda Junior, gostaria de dizer que “Novo e Mudança” jamais poderia ser apenas um slogan político, mas sim um slogan voltado para uma gestão pública inovadora, que realmente mostrasse fórmulas de planejamentos que trouxessem de fato excelentes organizações e controles. “O que diria Ford? Com certeza o único que usou um slogan voltado de fato para uma gestão pública planejada, organizada e controlada, foi a do ex-presidente Juscelino Kubitschek é o período de governo republicano vivido entre 1956 e 1961. Sua eleição foi marcada pelo slogan “Cinqüenta anos em cinco” … Basta ver o desenvolvimento dos Estados de Minas Gerais, Goiás, Tocantins, oeste da Bahia, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e avanços na Região Nordeste com a mudança da capital federal para Brasília…

Ora bolas!!! Acham que o novo é apenas a troca de um determinado grupo no poder e mudança se baseia nas caras que sequer conseguem manter um controle eficaz? Não!!! O povo quer mudanças reais, isso com inovações na saúde, na educação, na mobilidade urbana, no transporte coletivo, na atração de investimentos, pois assim teremos empregos para essa população. Aí cabe um questionamento: Nesses mais de 25 anos que a “oposição” governa São Luís, essas gestões são modelo de novo e de mudança voltada para o bem-estar da população, em que área? Essa é a mensuração a ser feita!!!

Na sexta-feira, dia 09 de agosto, publiquei “Resolvi ajudar mais ainda o prefeito Holanda Junior. Quem é Maria José Louzeiro Gomes?”, onde mostrei a farra de contratações temporárias, que exercem cargos de confiança e até nomeiam outros contratos temporários para exercer cargos de confiança, além de o absurdo de todo esse pessoal receber gratificações, inclusive em duplicação, do SUS – verba federal!!! Que falta de planejamento, organização e controle!!! Pois existe uma determinação do TCE proibindo essas contratações…

Mas esse agora, senhor prefeito, é caso de Polícia Federal, de ações urgentes da CGU, do MPF e do TCU, haja vista que a farra é com recursos do SUS, ou seja, verba federal, que deveria está sendo usada em prol da coletividade e não de sanguessugas!!!

É concebível que se pague gratificações com recursos do SUS, isso para efetivos e nomeados pelo senhor, prefeito Edivaldo Holanda Junior, mas criar uma folha de pagamento para pagar ainda mais gratificações gordas por fora, para um grupo de privilegiados, através de uma denominação EXTRA SUS!!! Isso constando contratados temporários… Isso se caracteriza como malversação com o dinheiro público e crime de improbidade administrativa. (abaixo as folhas Extras SUS)

folha sus extrafolha do sus extra 1Será possível que não dói na consciência dessas pessoas os sofrimentos que os mais necessitados passam nos corredores da morte dos Socorrões? Isso é um ato criminoso, mais triste, ainda, um ato desumano.

Senhor Prefeito, o desconhecimento é tamanho que chega a causar pena de sua gestão!!! Veja essas listas abaixo, observe que essas são listas de servidores contratados temporariamente, agora verifique os cargos que os mesmos ocupam… Prefeito, conforme disse na matéria citada acima, os ditames que regulamentam as atividades públicas proíbem que servidores com contratos temporários assumam cargos de confiança.

contratados temporáriostemporários....Só espero que o MPF, a CGU, o TCU e a CGU tomem as providências cabíveis, haja vista que isso vai de encontro ao uso devido dos recursos públicos.

  Publicado em: Governo

16 comentários para Holanda Junior, essa é para providências da PF, MPF, TCU e CGU…

  1. Analista do Maranhao disse:

    Como,nao entendi : esperar atitudes desses órgãos quando da posse ate hoje toda a gestão do SUS municipal já mereceu há muito tempo essas providencias inclusive do gestor estadual que tem os meios para junto ao conselho nacional de saúde reverter a gestão atual e assumir o comando.

  2. Luan Vaz disse:

    Flávio Dino tem um currículo de muitos êxitos por mérito reconhecido nacionalmente, a começar pelo concurso de juiz federal em que foi primeiro lugar do Brasil, enquanto teu guru, o sarneyzão teve como primeiro emprego, o de secretário do tribunal, sinecura conseguida pelo pai que era desembargador e além do mais tornou-se suplente de deputado em 1954, em eleição conhecidamente fraudada pelo pai que dizia ” essa é a urna de Zé meu filho” .
    Em 2006, Flávio teve 25.500 votos em São Luís, sendo o mais votado na 76ª zona, a mais letrada da cidade e teve voto em mais de 200 municípios, típico de um candidato do voto de opinião. Na própria Caxias, onde teve 20.500 votos, o seu principal cabo eleitoral na cidade, o Humberto Coutinho, nunca tinha conseguido apoiar um federal que tivesse mais de 12.000 votos, ou seja , Flávio é diferente, sempre brilhou em tudo que fez e é isso que apavora vocês, que sabem que o buraco é bem mais embaixo. A prova de que Zé Reinaldo não é mentor de Flávio é que este não o acompanhou no apoio ao Castelo em 2012 e isso também apavora vocês que estão acostumados com uma carneirada de paus-mandados do tipo picolé de chuchu.

    • Caio Hostilio disse:

      Flávio Dino nunca foi gestor de porra nenhum e sequer conhece a área de administração, a prova está bem aí do novo e da mudança dele… SÓ CORRUPÇÃO!!!

  3. Edgar Veras disse:

    SAI FORA LUÍS FERNANDO…MÁ COMPANHIA…
    Pré-candidato da oligarquia ao governo do estado, Luís Fernando Silva não poderia ter escolhido melhor parceira para acompanhá-lo nas inserções partidárias do PMDB. Optou por aparecer ao lado da governadora “sub judice” Roseana Sarney, que responde a processo de cassação por abuso de poder político e econômico e está prestes a ser defenestrada pelo Tribunal Superior Eleitoral.
    Apesar do risco de desgastar a própria imagem, o Picolé de Chuchu não se envergonha da sua tutora. E nem tem que se envergonhar. Afinal, também foi arrolado no parecer do Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, por ter sido beneficiado com R$ 13.409.971,61 dos convênios que foram destinados para comprar a eleição de 2010 no Maranhão

    • Caio Hostilio disse:

      Não é Luís Fernando o gestor de São LUís e vem acatando esses atos de corrupção… Espero providências do TCU, MPF, CGU e TCE… A bipartite tem por obrigação comunicar ao Ministério da Saúde… Que não encubram isso, caso contrário farei com que os originais cheguem as mãos do Ministro e de vários meios de comunicação nesse país…

  4. Jorge Marçal disse:

    É infelizmente Luis Fernando será mais um politico de futuro brilhante enterrado por Sarney e seu grupo,imagine que no mesmo dia em que aparece uma adolescente parindo no chão na porta de uma maternidade da CAPITAL, vem ROSENGANA com a cara mais dura do mundo dizer que fez o maior investimento em saúde da historia do maranhão, O maranhão de verdade demorou mais agora te conhece ROSEANA espera pra ver, os tempos de enganação estão chegando ao fim,Luis Fernando ainda há tempo pula desse barco que ele vai afundar.

    • Caio Hostilio disse:

      Quero saber dessas corrupções e do total desconhecimento do Novo e da mudança. Espero providências cabíveis do MPF, TCU, CGU e do TCE… Vou esperar!!! Isso é roubo!!!

  5. Elisa Dias disse:

    Meu caro, o Luis Fernando até que é um bom moço, entretanto as má companhias a família Sarney e IDHs negativos irão o desqualificar, o povo pede mudança não é só de pessoa (NO CASO TROCANDO SEIS POR MEIA DUZIA) é de atitude e praticas politicas diferente, esses índices negativos transformaram o povo humilde mas trabalhador em cobaias da oligarquia.

    • Caio Hostilio disse:

      Não, camaradinha, ledo engano seu!!! Que porra de política um cacete, o povo que saber é de mudanças em gestão pública, voltada de fato para o bem-estar da coletividade e contra a corrupção, coisa que está clara que Flávio Dino e toda sua trupe não de hipócritas e corruptos, ou será que você acha que quem está fazenda essa cagada com os recursos da Saúde de São Luís é os Sarneys? Para com isso!!! Mostra que mudança e que novo já houve nos municípios administrados pelos aliados de Flavito… aponte um e qual área… Não confunda alhos com bugalhos, camaradinha!!!

  6. Henrique Leal disse:

    Caio continue divulgando os desmandos desse Prefeito e desse Pré candidato, que ao meu ver são apenas dois corruptos que se encondem através de um slogan “novo e mudança”. Lendo esses comentarios é um absurdo existir pessoas sem conhecimento algum, pois demonstra tanta imbecibilidade e o Maranhão está entre os estados com IDH mais baixo, sem nenhuma perpesctiva de melhoria de vida e os ludovicenses sofrendo sem empregos. educação, saúde pública etc……

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos