Yglésio foi exonerado? E como vai ficar esses processos abaixo?

Publicado em   09/ago/2013
por  Caio Hostilio

Jogou certinho o Yglésio!!!

Para o bem do serviço público!!!

Mas como fica o andamento do processo que já tinha decisão tomada e se transformou em outro? Não se pode esquecer que na época sua demissão por abandono do serviço foi para o bem da Administração Pública!!!

abertura de processoDiante do abandono de trabalho no Socorrão I, o ex-diretor da unidade, Yglésio Luciano Moyses Silva de Souza, o ex-prefeito João Castelo agiu dentro dos princípios legais que requer a administração pública, pois no dia 13 de junho de 2011, conforme Diário Oficial (acima), designou a  Comissão de Processos Administrativo Disciplinar Ordinário, conforme Decreto nº 40.345/2010, que procedesse a apuração de irregularidades contidas no processo 040-206/2010, para apuração de irregularidade funcionais (abandono de cargo, cometidas pelo servidor Yglésio Mayses, Médico cirurgião, Matricula nº 368638-1.

conclusão do processoConforme relatório da comissão, cujo parecer mostrou de fato as irregularidades cometidas pelo atual diretor Socorrão I, o prefeito João Castelo, no dia 26 de setembro de 2011, conforme Diário Oficial (acima), diz: “Ante o exposto e o que mais consta dos autos, sobretudo o Relatório da Comissão Permanente de Inquérito, onde pede a punição do agende com pena de DEMISSÃO POR ABADONO DE EMPREGO, passo a Julgar: É procedente a Denúncia de ABANDONO  DE CARGO, argüida contra o servidor público YGLÉSIO LUCIANO MOYSES SILVA DE SOUSA, matricula nº 368638… A publicação traz os artigos da lei que regulamenta o serviço público, onde diz: Para o bem da Administração pública.

prosseguimento do processo 040Conforme o andamento, observa-se que o processo transcorreu dentro dos princípios legais (conforme cópia da tramitação do processo 040…/2010 acima). Veja que o processo tramitou na gestão de Castelo até o dia 15/05/2012 para conclusão da demissão.

andamento do processo 180De repente o processo volta a tramitar no dia 31/01/2013, quando é anexado a outro processo no dia 19/02/2013. Agora, ficou parado o processo 180…. /2012?!, depois que a Procuradoria deu seu parecer e encaminhou para SEMGOV, conforme tramitação do processo acima).

Será que a exoneração de Yglésio Moyses, hoje da direção do Socorrão I tem algo a ver com esses processos? Acredito que não!!!

Só se for publicado no Diário Oficial sua demissão!!!

Blog acerta na mosca!!!

Extra!!! Yglésio Moyses na boca da espirradeira…

publicado no dia 31/07/2013

extraJá está mais que certa a saída de Yglésio Moyses da direção do Socorrão I, isso para alegria dos funcionários, dos acompanhantes e, principalmente, dos enfermos… Já estão com os fogos no ponto de explodir.

Segundo informações, o substituto de Yglésio Moyses será o médico Erico, que em pouco tempo se transformou num dos maiores cirurgiões da área abdominal do Maranhão.

Caso venha ser o médico Erico o escolhido, pois parece ser favas contadas, quem vai ganhar muito com esse acerto da Prefeitura de São Luís serão todos os funcionários, acompanhantes e os enfermos, haja vista que o escolhido é acima de tudo uma pessoa altamente humanista!!!

A notícia pode sair a qualquer momento…

  Publicado em: Governo

8 comentários para Yglésio foi exonerado? E como vai ficar esses processos abaixo?

  1. JOANA disse:

    FORA ROSEMARYYYYYYYYYYYY!
    O POVO DAS UNIDADES ESTA SE REUNINDO PRA FAZER MANIFESTAÇÃO SE A FOLHA VC ERRAR NOVAMENTE TE PREPARA N SE DEVE TIRAR DINHEIRO DOS PAIS DE FAMILIA TRABALHADOR!

  2. DILMA disse:

    É VERDADE ROSEMARY MARINHO TEUS DIAS ESTÃO CONTADOS!!!!!!!! SUA DESPREPARADA, INCOMPETENTE! TIRA DO TEU DINHEIRO NOJENTA.

  3. paulo sergio disse:

    Vai pagar tua conta na justica pilantra

  4. Bernard disse:

    Ela êh sec adj de adm e finanças da SEMUS!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos