Jogando para mídia no final de carreira!!! Gurgel diz ficar frustrado por deixar cargo antes das prisões do mensalão

Publicado em   08/ago/2013
por  Caio Hostilio

Na verdade, o procurador se tornou um dos maiores inimigos do Partido dos Trabalhadores e, por sequencia, do PMDB. O certo é que o mandato de Gurgel termina em 15 de agosto, um dia depois que o STF iniciará a apreciação dos recursos apresentados pelos réus da Ação Penal 470 (Mensalão)… Por ventura, o Aderson Lago ainda quer o impeachment de Gurgel?

Diego Abreu

20130808153707316491aO procurador-geral da República, Roberto Gurgel, afirmou nesta quinta-feira (8/8) que se sente frustrado por deixar o cargo antes de os réus condenados no julgamento do mensalão irem para a cadeia. O mandato de Gurgel termina em 15 de agosto, um dia depois da data prevista para que o Supremo Tribunal Federal (STF) inicie a apreciação dos recursos apresentados pelos réus da Ação Penal 470. A expectativa é de que ele participe de no máximo duas sessões.

“Se se iniciar no dia 14, eu participarei pelo menos da primeira sessão relacionada ao julgamento do recurso. Frustração existe sim. Eu preferiria deixar o cargo com a decisão condenatória já sendo cumprida efetivamente. Ou seja, com a perda de mandatos parlamentares e com a expedição dos mandados de prisão em relação àqueles réus condenados a penas privativas de liberdade”, destacou o procurador-geral, em entrevista coletiva.

Olha que o Aderson Lago ainda pediu ao Senado o impeachment de Gurgel!!! Será que ainda quer?

  Publicado em: Governo

8 comentários para Jogando para mídia no final de carreira!!! Gurgel diz ficar frustrado por deixar cargo antes das prisões do mensalão

  1. Fernando Bob disse:

    Mandato Legitimo sim em virtude dos votos comprados, mas LIMPO JAMAIS, TRANSPARÊNCIA PASSOU FOI LONGE OU MELHOR NUNCA EXISTIU e desde quando esta tua família corrupta sabe o que é honestidade cara pálida? Que vergonha hein?, isto é pra quem tem é claro. Não me fale de Aderson Lago, que é um ignorante e falava tanto da família Sarney que na sua vez no Governo Jackson, não soube nem roubar, triste esse homem.

    • Caio Hostilio disse:

      Não vejo assim, pois foi Aderson Lago que pediu o afastamento de Gurgel ao Senado, isso por achar que estava demorando os processos contra Roseana…

  2. Diogo Silva disse:

    Caio, com todo respeito que tenho com seus escritos, não posso concordar com um absurdo desse em que vc afirma grandes diferencias nos processos de cassação de Jáckson Lago e Roseana Murad.
    A única diferença que é visivelmente percebida: é que um já morreu e a outra está no caminho…. nada maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss

    • Caio Hostilio disse:

      Não, meu amigo, Jackson Lago caiu de gaiato e se deixou filmar um ato público de uma assinatura de convênio em Codó, num palanque, cujo José Reinaldo uso o momento para fazer proselitismo político. No caso de Roseana, não tem provas cabais, que comprove que seu convênios, dentro do prazo, tenha cunho político… Basta ver os dois pareceres e tirar a dúvida. Tanto prova, que nesse parecer contra Roseana, o procurador entra em contradição, usa o subjetivismo aparado em coisas ditas pelos advogados de Zé Reinaldo, ou seja, coisa abstrata, sem que tenha visto se as obras foram realizadas… Ora bolas!!! Não se pode confundir alhos com bugalhos….

  3. Luan Vaz disse:

    “É inegável que administração pública, os serviços e as obras públicas não podem sofrer paralisação, nem mesmo no ano eleitoral. Por isso, admito o candidato a concorrer sem se afastar do cargo público, não se sujeita ele a nenhuma sanção pela pratica regular de suas atribuições, ainda que o ato praticado repercuta eleitoralmente”.
    Este é o parecer de nº 113 do Procurador Federal Paulo Gurgel. Como é que um sujeito aceita uma denuncia que mediante o seu parecer é infundada?

  4. Ludovicense disse:

    Mais um palhaço fazendo mídia,,,,,,Affffffff…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos