Holanda Junior: está na hora de deixar de brincar de fazer saúde pública!!!

Publicado em   07/ago/2013
por  Caio Hostilio

O prefeito de fato Flávio Dino e o de direito Holandinha

O prefeito de fato Flávio Dino e o de direito Holandinha

Prefeito Edivaldo Holanda Junior, Vossa Excelência tem por obrigação respeitar os ludovicenses, haja vista que você é empregado do povo e para o povo.

A situação no Socorrão I já é caso para que os Direitos Humanos tomasse as providências cabíveis, visto que o desrespeito a vida humana e, principalmente, na preservação dos conceitos democráticos, além do trato escravista adotado pelo atual diretor daquela unidade.

Sabe-se que os Direitos Humanos só luta pelos “maus tratos” aos presidiários, mesmo que esses tenham mandando para o Socorrão I diversas pessoas baleadas e esfaqueadas, que ainda tem que sofrer o martírio dos maus tratos nos corredores da morte dessa unidade hospitalar, rezando para que a morte chegue logo.

O relato recebido por mim via facebook, de uma enfermeira (que não irei identificar), mostra claramente o tratamento dispensado naquela unidade de saúde e a brincadeira de fazer saúde pública.

As palavras relacionadas a vida particular do diretor do Socorrão I cobrir todas, haja vista que não é de interesse da coletividade a vida pessoal de ninguém, mas as que estão relacionadas aos serviços prestados seguem abaixo, para que Vossa Excelência, Edivaldo Holanda Junior, mensure e possa ver que não se trata de manter alguém por meros caprichos políticos, mas que é preciso respeitar os seres humanos!!!

socorrão

  Publicado em: Governo

8 comentários para Holanda Junior: está na hora de deixar de brincar de fazer saúde pública!!!

  1. Gerson de Sousa disse:

    ……

  2. Antonio de Padua disse:

    …..

  3. Marco Bianchi disse:

    ……

  4. Bernard disse:

    O secretario adjunto da educação, o importado enviado por dino chamado Paulo eh assim. Trata todo mundo mal e so recebe alguns fornecedore$. Esse povo comunista eh ignorante viu?!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos