Holanda faz vistas grossas para o desserviço da SMTT

Publicado em   07/ago/2013
por  Caio Hostilio

Fabiola_AguiarConversando com um defensor da gestão pífia de Edivaldo Holanda Junior, Ele disse-me que a SMTT está trabalhando sim, que bastava ver os carros que foram comprados…

Realmente foram comprados veículos para a SMTT, porém é preciso dizer com qual objetivo. Pelo visto para transportar os agentes de transito com seus talonários de multas e, com isso, voltar com todos preenchidos, ou seja, cumprir a meta de multas aplicadas.

Mas o que esses carros poderiam ajudar na mobilidade urbana, no transporte coletivo e no controle do transito? Nada!!!

Por acaso esses veículos servirão para transportar as pessoas que andam pelas calçadas esburacadas e para os deficientes físicos? Não!!!

Seria possível que esses veículos substituiriam os ônibus (latas velhas) que trafegam pelas vias esburacadas de São Luís, dando, com isso, maior conforto para o usuário? Também Não!!!

Então é para controlar o transito de São Luís? Com certeza não!!! O uso desses veículos é para que os agentes de transito cumpram suas metas de multa… Sabem quantos veículos desses são vistos na Avenida Litorânea nos finais de semana? Acho que todos!!! Se apenas o pára-choque ficar sobre uma faixa amarela, o proprietário quando chega ver de imediato, no seu pára-brisa uma multa.

Educação no transito? Isso não existe… Os agentes são treinados para multar!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Holanda faz vistas grossas para o desserviço da SMTT

  1. Leitor disse:

    Esse é um problema muito sério, impacta diretamente na quantidade de vida dos cidadãos e na economia da capital. É muito sério essa inércia da Prefeitura com relação a SMTT e está na hora da população cobrar medidas emergenciais para amenizar a problemática do transito e transportes de SL! Que a mídia continue cobrando e atenta ao problema e a sociedade organizada reivindique seu direito de ir e vir e que alguém ponha esses agentes de transito p arregaçar as mangas e intervir no transito ao menos nos horários de pico. No mais, sei q saberemos dar o troco em 2014!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos