Esse papo é antigo!!! “Quem está no poder envelheceu. O novo somos nós”, diz Aécio Neves

Publicado em   07/ago/2013
por  Caio Hostilio

Será que o senador Aécio Neves viu outra manifestação? Só pode, haja vista que a maioria esmagadora dos manifestantes não acredita em partidos políticos. Por outro lado, o senador estaria esquecendo-se das privatizações malucas efetuadas pelos tucanos e, principalmente, o escândalo dos trens do metrô de São Paulo, cujo mentor intelectual da máfia é o PSDB? Ora bolas!!! O maior exemplo de “Novo e Mudança”, isso com o rabo bem sujo, é a atual gestão de São Luís!!

Com informações do Paulo de Tarso   

20130806220514981261aNa primeira reunião do diretório nacional após as manifestações de ruas em junho, o PSDB tenta aproveitar o vácuo de credibilidade na classe política e emplacar o discurso de que o partido é a alternativa ao modelo implantado pelo PT. “Quem está no poder envelheceu, o novo somos nós”, disse o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), na presença dos presidentes dos 27 diretórios estaduais, reunidos ontem em Brasília. “O PSDB é a principal opção ao que está aí. O PT fez muito mal ao país”, continuou.
Aécio ressaltou que apresentar concorrentes para disputar o Planalto é fácil, o desafio é ter uma campanha com propostas para apresentar à população. “Estou com o couro duro, pronto para a pancadaria”, assegurou. Na entrevista que concedeu logo após a reunião do diretório, ele reafirmou a disposição para o embate. “Não vou generalizar, mas setores do PT estão dispostos a tudo para continuar no poder”, acrescentou.

O senador tucano lembrou as manifestações que tomaram conta do país em junho, e que continuam deixando alguns governadores, como Sérgio Cabral (PMDB-RJ) e Geraldo Alckmin (PSDB-SP), em situação desconfortável. “Ao que parece, algumas pessoas no Palácio do Planalto não entenderam o recado das ruas. As pessoas querem mais qualidade no gasto público, mais transparência, mais ética na política”, reforçou.

Mas desde quando o PSDB tem moral para cobrar isso de alguém?

Aparece cada figura nesse país querendo dá uma de salvador da pátria!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos