A Câmara de Vereadores de São Luís agiu antidemocraticamente…

Publicado em   07/ago/2013
por  Caio Hostilio

Sem vandalismo!!!

Sem vandalismo!!!

A atitude dos “representantes do povo” na Câmara de Vereadores de São Luís mostrou que eles não estão preparados para aceitar o questionamento crítico e buscar o debate com argumentos democráticos.

Os manifestantes têm dos os direitos

Suspensão da Sessão foi um ato antidemocrático...

Suspensão da Sessão foi um ato antidemocrático…

assegurados – desde que não pratiquem o vandalismo e o desrespeito ao patrimônio público -, de se manifestar, coisa que ficou bem visível nas cenas que mostram vereadores desequilibrados e sem condições psicológicas para aceitar o contraditório e as reivindicações que precisam ser atendidas pelos que se dizem representantes do povo.

Suspender a Sessão porque um manifestante, da galeria, apresentava cartazes que não coadunavam com a linha de pensamento “arcaico” dos vereadores, mostrou que a Câmara de Vereadores de São Luís é uma casa que está bem longe de ser democrática.

O uso da força, para expulsar os manifestantes da Câmara de Vereadores, culminou no esfaqueamento de um jovem.

O certo é que os manifestantes sofreram do poder de autoridade, quando os parlamentares deveriam mensurar que não passam de empregados do povo e para o povo!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para A Câmara de Vereadores de São Luís agiu antidemocraticamente…

  1. Ronald Bastos disse:

    Porque você é o único blogueiro que não posta, a possível cassação de sua adorável desgovernadora !!!???. Crie vergonha na sua lata e divulgue.

    • Caio Hostilio disse:

      Animal, existe uma pauta e a matéria relacionada a essa baboseira já está postada, procura ter consciência de pelo ao menos um cachorro e não de um jumento!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos