Deu a louca no Ministério da Saúde? Só pode!!!

Publicado em   02/ago/2013
por  Caio Hostilio

Prefeito-Edivaldo-Holanda-Júnior-e-o-diretor-do-Socorrão-I-Yglésio-MoysesQue papo mais esquisito esse de que uma equipe do Ministério da Saúde fez uma vistoria no Socorrão I e disse que houve melhoras!!! Rsrsrsrsrsrs… Estão de sacanagem ou apenas tudo não passou de uma invenção? Cadê essa “avaliação” assinada pelo Ministério da Saúde? Papel, Yglésio Moyses, não chora!!! Mostre essa avaliação por escrito e assinada, pois é necessário que alguém mostre ao Ministro Padilha que sua equipe está lhe enganando!!!

Ora bolas!!! O Yglésio Moyses imagina que engana a todos e subestima a inteligência alheia… Nem todo mundo é otário!!!

Recebeu assim..

Recebeu assim..

Como pode destruir rapidamente...

Como pode destruir rapidamente…

Agora deixou assim

Agora deixou assim

Esse camarada recebeu o Socorrão I sem nenhum paciente jogado nos corredores da morte (conforme foto acima e agora veja as fotos de como está). Também recebeu um hospital higienizado e com sua dispensa cheia de alimentos. Porém, o Yglésio Moyses fez campanha pedindo alimento a população… O que fizeram com os alimentos ali estocados (conforme foto da dispensa deixada e o pedido do diretor a população)?

Assim ele recebeu!!!

Assim ele recebeu!!!

Depois clama por alimentos para a população!!!

Depois clama por alimentos para a população!!!

Depois Yglésio resolve fazer uma parceria com uma empresa para reforma do Hospital, ato que vai de encontro aos princípios da gestão pública.

Não satisfeito, Yglésio Moyses faz um “concurso” sem autorização da Prefeitura ou quiçá uma votação favorável da Câmara de Vereadores. O resultado do “concurso” foi tão esquisito!!! Pois das 50 vagas, 35 delas já estavam acertadas.

Aí o diretor dispensou a equipe de anestesistas, comandada pelo Dr. Sebastião, que concebeu um aditivo de 5%, ou seja, levando o valor para R$ 131 mil mensais. Yglésio sem licitação contratou uma turma de amigos para substituir um contrato licito pelo valor de R$ 193 mil.

Yglésio Moyses, com todo aval do prefeito Edivaldo Holanda Junior e de seu tutor, Flávio Dino, faz todas essas presepadas com recursos públicos federais, visto que chegou a fazer um puxadinho nos fundos do Socorrão, sem licitação, sem projeto arquitetônico e sem autorização do CREA e, principalmente, pagando os operários diretamente com verbas do SUS.

Portanto, esse papo de que o Socorrão foi bem avaliado é algo a ser mostrado (papel), haja vista que é preciso comunicar ao Ministro da Saúde que seus auditores estão fazendo vistas grossas!!!

  Publicado em: Governo

6 comentários para Deu a louca no Ministério da Saúde? Só pode!!!

  1. A Semosp é um caso perdido. Pelo menos enquanto tiver como comandante um “profissional” que não prima pela qualidade e compromisso com a coisa pública. Enquanto tiver no seu quadro “técnico” pessoas habilitadas apenas com o QI e o grau de parentesco com o secretário e sua esposa. Enquanto o prefeito não der ouvidos à razão, que grita através de denúncias perenes acerca dos graves erros cometidos por àquela secretaria através de seus “técnicos” que de técnicos não têm nada.
    Por isso, população de São Luís (estou inserida nesse meio, infelizmente, pois sou munícipe e contribuinte desta cidade), estamos fadados a convivermos com as mazelas dos péssimos serviços que essa gestao tem a nos oferecer.
    Se tem solução?????? Pode até ter. Basta que o prefeito governe e não permita que seu pai e dinossauro o manipulem! Simples assim!

  2. MARIA disse:

    Vc já esta detonando o Yglesio d novo,já sei,vc quer que seu queridinho e da antiga diretora do Castelo,erico assuma,pois fique sabendo que ja existe um abaixo assinado contra esse ato

  3. paulo sergio disse:

    …..

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos